Capítulo 11 - O Festival Esportivo, Pt 4 - A Revelação nas Semifinais

28 2 7
                                    

AVISINHOOO

Gente desculpa mais na luta da Miranda eu acabei me empolgando de mais e peguei pesado, mais espero que vocês gostem, e não se preocupem vocês vão saber do pq essa imagem ai em cima tá ai, aproveitem e boa leitura.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 Finalmente depois de um longo tempo finalmente, eu estou nas semifinais contra o Bakugo, essa vai ser uma luta bem interessante pra mim, mas agora eu estou aqui com algumas pessoas falando com o Luccas e desejando uma boa sorte na luta dele que estar pra começar, eu estou muito curiosa para ver como ele vai se sair com o Shoto.

-Você tá muito confiante Luccas pra quem vai luta contra o filho do herói numero 2 - Eu falo com os braços cruzados.

-Você tem certeza que vai fica bem? - Kirishima fala preocupado.

-Não se preocupem pessoal, eu tenho certeza que eu vou vencer. - Luccas fala com um sorriso de quem acha que já venceu.

-Não subestime ele tá, um passo em falto e ele te congela na hora. - Mina fala do meu lado preocupada.

-Não se preocupe, eu não vou pega leve com ele. - Ele fala juntando sua mão fechada com o outra mão aberta.

-COMPETIDORES NAS SUAS POSSIÇÕES. - O cara fala onde todos nos ouvimos.

-Bom vocês tem ir agora, minha luta vai começar agora. - Luccas fala de um jeito quase serio.

-Tá bom Luccas nos desejamos boa sorte pra você. - Eu levanto minha mão em posição de toca aqui e o Luccas  retribui.

Ponto de Vista de Luccas

 Eu retribui o toca aqui da Miranda, quem em seguida pisca para mim.

-Bom gente vamos eu levo vocês para as arquibancadas. - Ela levanta as mãos abertas, onde Kirishima e Mina pegam e eles são tele transportados.

-Sério essa garota e muito estranha, convivo com ela a muito tempo e até hoje não sei qual é a dela direito. - Eu dou de ombros e começo a andar até a arena de luta onde consigo ouvi varias pessoas gritarem tanto meu nome, quanto o nome do Todoroki, isso vai ser complicado, eu chego até a arena e me encontro encarando o Todoroki.

-Você parece estar bem tranquilo cara. - Eu falo me colando em posição.

-Eu já peço desculpas pelo que eu vou fazer com você, isso não é pessoal. -Todoroki fala soltando uma fumaça de gelo pela boca.

-COMEÇEM.

 No momento em que a luta começa Todoroki já vem com um ataque super carregado de gelo em minha direção, mas eu desvio e faço um movimento reto com minha mão e faço um corte no gelo impedindo ele de chega mais perto e logo em seguida eu dou um grande passo para trás e me distanciando do Todoroki.

-Essa foi por pouco em meio a meio, quase que a luta acaba rápido. - Eu falo criando asas nas minhas costas e me agachando.

-Eu falei que não ia ser nada pessoal, mais sua técnica de corte também me surpreendeu. 

 Todoroki se prepara para lança mais um ataque de gelo, mas eu no mesmo momento faço uma ave com minhas mãos estilo Jujutsu e invoco 2 Pterodátilos que começam a sair de minha sombra, eles começam a voar junto comigo. -O que são essas coisas Luccas? - Todoroki pergunta com uma cara de espanto.

-Qual o problema nunca viu um Dinossauro na vida? Bom pela sua cara acho que não, Ataquem o meio a meio AGORA! 

 Eu dou o comando para meus dinossauros atacarem e eles começam a ir na direção de Todoroki onde eu também vou, ele começa a surfar no seu gelo e a jogar estacas de gelo nos meus dinossauros mais eu começo a lançar vários cortes nos seus gelos, impedindo que chega-se no meus dinossauros, enquanto ele se distraia com eles eu comecei a chega atrás dele eu transformei meu braço e dei um soco no Todoroki que fez ele quase sair da arena.

Sobrevivendo em outro UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora