-Mais que porra. - Eu e Luccas falamos ao mesmo tempo.
-Jovem Mestra, olha o linguaja.
Eu fico surpresa e não paro de vira minha cabeça para a direção o Luccas e a minha moto. -Luccas oque é isso aqui?!
-Tá perguntando pra mim porque? A moto é sua não minha. - Ele fala indignado.
-Não é você que é o mais inteligente aqui? Então me explica, que porcaria é essa que tá na nossa frente? - Eu começo a discutir.
-jovem Mestra?
-Ah ENTÃO VAI ME DIZER DE SO POQUE EU SOU NERD, EU VOU SABER TUDO?? - Luccas fala gritando
-SIM EXATAMENTE ISSO, USA ESSE PODER PRA ALGUMA COISA. - Eu retruco
-Jovem Mestra.
-E COMO CARALHOS VOCÊ QUER QUE EU SAIBA DE ALGUMA COISA DISSO?
-NÃO SEI POR ISSO EU PEDI SUA AJUDA O CABELO DOURADO.
-JOVEM MESTRAAAAAA. - A minha moto grita oque assusta tanto eu quanto o luccas.
-Eu?
-Sim, você Jovem Mestra. - Ela aponta para mim.
-Opa opa tempo, tempo. - Luccas fala fazendo um T com as mãos. -Como assim Jovem mestra? A Miranda? Essa Miranda aqui sua Mestra?? - Ele aponta para mim, oque me faz nota que ela não para de me chama disso.
-Sim, ela mesmo senhor...? - O holograma faz uma cara confusa.
-Luccas, meu nome é Luccas.
-Bom Senhor Luccas...
-Só Luccas por favor. - Ele insiste.
-Bom Senhor Luccas, sim essa que estar na sua frente é sim minha mestra, desculpe minha Jovem Mestra. - Ela se curva.
-Eu ainda estou muito confusa do que estar rolando, serio eu nem sei oque fala. - Eu falo coçando minha cabeça.
-Não é so você não Miranda. - Luccas fala do meu lado.
-Bom, como é a primeira vez que a Jovem mestra me vê-
-Opa por favor para de me chama de Jovem Mestra, tá um pouco estranho pra mim.
-Desculpe, mais minha programação exige que eu te chame assim, isso também seria um desrespeito com a Senhora desculpe. - Ela se curva de novo.
-Tudo bem, pode continuar, e so muita pra absorver. - Eu coloco a mão na minha testa.
-Aqui Miranda, eu sair rapido pra pega um copo de agua pra gente. - Ele me entrega um copo de água.
-Obrigado, continue. - Eu tomo um gole.
-Bom como eu estava falando, como essa é a primeira vez que nos vemos acho que a Senhora tem muitas perguntas, sendo assim estou a sua disposição para responde-las como deseja. - Ela me olha com determinação.
-Vai Miranda, faz uma pergunta ai. - Luccas me incentiva.
-Mais oque eu deveria pergunta? - Eu tomo outro gole.
-ah que burra, ai o moto quem é você porque ela é sua mestra? - Luccas faz uma boa pergunta eu olha pra ver sua resposta.
-Desculpe, mais eu só respondo a perguntas de meus superiores, nesse caso da Jovem Mestra Miranda. - Ela olha pra mim.
-Vai la pergunta. - Ele vira a cara bebendo mais água.
-Tá quem é você? Porque você tá me chamando de mestra? E porque você tá na minha moto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo em outro Universo
FanfictionMiranda é uma garota brasileira, que já se encontra cansada de sua vida e da mesma rotina, ter que sonha com uma vida melhor e respira apenas para sobreviver nesse mundo que só parecia ter um objetivo, fazer a sua vida a mais patética e infernal de...