Capítulo 29 - A Conversa com a Caçadora

7 1 0
                                    

Dentro da mente da Miranda

 Eu estava aqui olhando para uma mulher exatamente igual eu, mas porque?

-Porque eu sou você, mas também não sou você como eu falei Miranda. - Ela fala me respondendo... Espera ela ouviu meus pensamentos? -Claro que eu ouvi sua idiota, estamos dentro da sua cabeça claro que eu posso ouvi você!

- Eu dou um paço para trás. -Quem é você e porque é parecida comigo? Eu não estou entendo nada.

-Bom isso pode ser um choque para você, então vou desculpa esse seu TDAH de merda e vou fala novamente, então presta atenção. - Ela se aproxima de mim. -EU sou você, MAS também não sou você, e é por isso que eu sou igual a você... - Ela cruza os braços sorrindo.

-...Tá bom isso fez eu fica mas confusa ainda... você sou eu? - Ela acena em sinal de sim. -E é por isso que você é igual a mim, mas ao mesmo tempo você não sou eu? Como assim?

-huum vou explica mas primeiro. - Ela estrala os dedos e nós aparecemos em outro lugar.

-Espera essa é a loja do seu Zé? - Ela senta em uma cadeira.

-Sim, achei que que seria um bom lugar pra começa em vez daquele lugar escuro cheio de água, vamos sente-se. - Ela aponta e eu me sento. -Bom por onde eu começo.... Desculpa é que eu to muito animada, faz tempo que eu queria fala com você cara a cara. - Ela sorri para mim.

-Fala comigo cara a cara com assim? - Eu pergunto muito confusa.

-Bom digamos que é meio difícil de fala com você, quando eu fico presa dentro do seu Subconsciente. - Ela aponta para minha cabeça. -Mas depois da GRANDE revelação que o Luccas é o nosso irmão gêmeo, a parede que me impedia de fala com você por muito tempo foi quebrada e agora posso fala com você a vontade sem limitação. - Ela fala com um grande sorriso... espera.

-E MESMO O LUCCAS, ELE TÁ MAU EU TENHO QUE VOLTA PRO HOSPITAL, como eu saio daqui? - Eu fico em pé desesperada e chego perto dela.

-Opa opa opa, acalma esse cu seu ai, senta ai na cadeira. - Ela aponta e eu sento. -Bom olha eu controlei seu corpo até de volta o Hospital e falei com a enfermeira no seu nome, ele tá bem tá descansando agora e estamos dormindo numa cadeira do quarto onde ele estar. - Ela estrala os dedos e aparece uma imagem dele pra mim.

-Graças a Deus, aaaah santo Hashirama achei que ia perde-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Graças a Deus, aaaah santo Hashirama achei que ia perde-lo.

-É mas não perdeu, ainda temos nosso irmão, mas agora vamos volta. a conversa. - Ela estrala os dedos e a imagem somo e vamos para em outro lugar.

-Onde estamos dessa vez? - Eu olho em volta.

-Estamos no parque do japão aqui e bem lindo, eu ando aqui as vezes na sua cabeça, vamos  - Ela começa a anda e eu a sigo.

-Isso é muito esquisito.

-Pois é né, eu tinha alguns cenários aqui antes, mas esses são bem melhores desde que reencarnamos.

Sobrevivendo em outro UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora