Capítulo 7 - Um dia de treino com um novo amigo?

45 3 16
                                    

 Faltam poucos dias até o Festival Esportivo e eu estou aqui na sala de aula preparando minhas coisas para ir embora quando eu vejo o Todoroki saindo da sala, foi quando eu me lembrei do que ele tinha sugerido para mim treinar com ele um dia desses, eu arrumo minhas coisas e vou correndo até ele.

-Todoroki, espera ai quero fala uma coisa. - Eu grito para ele me espera e ele para no meio do corredor.

-Que foi Miranda? - Ele olha para mim com um olhar neutro.

-Bom lembra quando me falo de treinar com você, bom que tal hoje se você não tiver nada para hoje e claro. - Eu falo um pouco envergonhada.

-Ah claro, eu to livre hoje, pode ser na minha casa se você preferir. - Ele olha meio surpreso para mim.

-Na-Na S-sua casa? - Eu falo bem surpresa, na casa dele meu Hashira do céu.

-Se você quiser pode ser na sua.

-N-não não precisa so fiquei surpresa, que horas eu vo lá? - Eu falo me recompondo.

-Pode ser as três horas, aqui estar meu endereço. - Ele anota e me entrega o endereço de sua casa.

-Beleza, então as três eu to lá. - Eu aceno para ele e ele vai embora.

-Olha meninas a Miranda vai em um encontro com o menino Todoroki. - Mina fala atrás de mim, com uma cara junto com outras garotas.

-AAAAhh que susto meninas. - Eu me viro bem assustada.

-Então quer dizer que você já bem próxima do Todoroki? - Uraraka fala bem animada.

-Eu acho que você combinam na minha opinião, Gero. - Tsuyu fala logo atrás.

-Quer dizer que vocês já estão muito amigos? - Momo fala comum olhar estranho.

-Não gente, não é nada, ele só falo que se eu precisa-se de ajuda para treinar era para fala com ele. - Eu falo balançando os meus braços. -E além do mais o Todoroki NÂO faz o meu tipo tá, eu não quero relacionamento no momento tá.

-Viu gente eu falei que não era nada. - Momo fala o=com um olhar orgulhoso.

-Que pena, eu já estava shippando vocês dois, quando nós vimos você correndo atrás dele. - Mina fala bem triste.

-Bom se ela não quer, não podemos fazer nada Gero. - Tsuyu fala concordando.

-Bom pelo menos você sabe oque você quer. Uraraka fala com um sorriso.

-Agora eu uma pergunta meninas, porque vocês estavam ouvindo minhas conversas?. - Eu olho com um olhar bem sério.

-Bom é por que nós... - Elas olham uma para a outra. -CORRER! . - Todas falam e saem correndo muito rápido para a saída.

-VOLTEM AQUI SUAS TIAS FOFOQUEIRA. - Eu começo a correr atrás delas.

Em casa depois das Aulas

 Eu começo a arrumar minhas roupas de treino para a ir a casa do Todoroki, coloco em uma bolsa e começo a descer as escadas.

-Luccas eu to saindo tá nessa de entra no meu quarto, se não eu te mato entendido? - Eu desço as escadas falando e encontrando o Luccas na saída da casa.

-Pra onde que você vai Luccas? - Eu olho confusa.

-Para a escola treinar na sala de treino com o |Bakugo, ele me chamo e você. - Ele aponta para minha bouça.

-Para a casa o Todoroki treinar? - Eu respondo pegando minhas chaves e colocando meu tênis.

-Tá bom então, vai lá co seu namorado. - Ele fala com um sorriso na rosto.

Sobrevivendo em outro UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora