===== > Emma < =====
Ao chegarmos nas mesinhas, me sentei ao lado dela, onde dava para ver a saída do Kart. Tentei me conter por bastante tempo, mas já não dava mais para evitar o assunto:
— Você está suando. Porque não tira a blusa?
Naquele momento, ela desceu o olhar evitando me encarar, por impulso, segurei sua mão carinhosamente, o que a fez olhar de novo em meus olhos, sua expressão era de medo.
— Regina, tá tudo bem! Eu vi que seu braço está machucado. Você não precisa tentar esconder, todos sabem que você não teve culpa! Essas coisas infelizmente acontecem.
O olhar dela agora é assustado, como se eu tivesse descoberto um grande segredo, ela volta a baixar a cabeça, e vejo seu olho brilhando em lágrimas, uma acaba escapando, escorrendo de seu olho para sua bochecha.
— O Henry não sabe! Ele não percebeu que estou machucada. Eu já prometi pra mim mesma, não vou mais deixar ele fazer isso comigo, mas, quando acontece, eu acabo ficando sem reação. — Ela voltou a me olhar, agora sem conseguir conter as lágrimas.
Senti um aperto enorme em meu peito.
— Ele? Você sabe quem era ele?
O olhar confuso dela pra mim me fez arquear as sobrancelhas. Mas, em poucos segundos, o que ela disse pareceu fazer sentido na minha cabeça.
— Você não foi assaltada, não é? — Ela balançou a cabeça negando confusa, percebendo que falou mais do que devia. Levou as mãos ao rosto, tentando secar suas lágrimas.
— Foi o seu marido? O Robert fez isso com você? — Ela afirmou a contragosto. Senti meu estômago revirar, como se eu tivesse acabado de levar um murro. Me faltou o ar.
Respirei fundo, tentando me acalmar, para poder acalmá-la. Vi Ruby se aproximando animada com Henry, fiz um sinal pra ela que no mesmo momento fechou a cara preocupada, mas logo entendeu, e levou o garoto para algum outro jogo.
— Ele não pode me ver assim! Ele é só uma criança. Eu sou a fortaleza dele. Não posso ser fraca! — Regina disse se referindo ao Henry, tentando se controlar.
— Vamos sair daqui? Eu falo com a Ruby, ela sempre foi muito boa com crianças, prometo que o Henry vai se divertir!
— Não Emma! Não posso deixar meu filho longe de mim!
— Regina, — Disse suavemente, olhando nos seus olhos marejados. — Conversar e desabafar será bom para você, e principalmente, será melhor para ele estar longe disso. Você pode confiar em mim!
Ela concordou com a cabeça, mantendo-se cabisbaixa.
Me levantei e fui até a Ruby, que estava esperando enquanto Henry estava em um carrinho de simulação.
Expliquei rapidamente a situação para ela, que achou estranho, mas acabou concordando em ficar com o garoto enquanto conversávamos.
— Cuide bem dele, por favor, Rubs! Deixe-o comer besteiras e se divertir! E se ele perguntar, diga que eu tive um problema e a mãe dele precisou me ajudar! — Sorri brevemente e ela concordou.
Voltei ao encontro de Regina, que parecia um pouco mais calma. Saímos do parque e caminhamos por dois quarteirões até avistarmos um pub. Sugeri entrarmos nele e ela aceitou.
Nos sentamos em uma mesa afastada e ela me olhou tristemente.
— Não queria que você soubesse, não posso envolver você nos meus problemas dessa maneira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino | Swanqueen
FanfictionEmma Swan, é uma jovem moradora de uma cidade pequena, que vê sua vida mudando completamente após conhecer Regina, uma convidada que está só de passagem. Elas se conhecem em circunstâncias distintas, mas acabam criando um elo profundo e verdadeiro...