===== > Regina < =====
A moça fez o juramento necessário, e meu pai começou a interrogá-la.
— Bom dia, Srta. Bella French. A Srta. conhece o Sr. Gold?
— Sim.
— Pode nos contar melhor sobre a relação de vocês?
— Nós não tivemos uma relação. Ele era amigo do meu ex chefe, o Dr. Whale. Eu era enfermeira. E o vi algumas vezes em algumas reuniões lá no hospital. Ele deu em cima de mim algumas vezes, mas eu era comprometida, e não cedi.
— E quanto tempo faz isso?
— Uns 6 anos.
— E, por que você saiu daquele hospital?
— Por descobrir coisas ruins sobre o Dr. Whale. Ele me ameaçou, e eu tive que sumir. Até agora não sei como me encontraram.
— Desculpe, mas é o meu trabalho Srta. French. —Algumas pessoas acabaram soltando um riso. — Alguma de suas descobertas, envolviam o Sr. Gold?
Ele a encarou. e ela ficou tensa
— Responda Srta. Bella French. — O juiz enfatizou
— É.. Sim. Ele estava envolvido — Ela gaguejou
— E no que exatamente o Sr. Gold estava envolvido?
Ela suspirou — Eu descobri que o Dr. Whale fazia vendas ilegais dentro do hospital. Acabei indo a fundo, e consegui ver através de sua conta bancária quem eram alguns de seus clientes. Depois, com a ajuda de um amigo, clonei o celular do Dr. e tive como prova várias conversas e negociações.
— Suponho que, o Senhor Gold era um desses clientes de vendas ilegais? — Meu pai perguntou
— Sim, ele foi um cliente. — Ela confirmou
— Pode nos contar o que exatamente ele comprou?
Gold estava a fuzilando com o olhar, e algumas pessoas já podiam notar.
Regina prestava atenção em tudo, sem entender onde aquilo chegaria. Eu estava tensa, com o corpo tremendo, cutuquei Ruby e sussurrei: — Pode ir lá pra fora com o Henry?
— Oi? — Ela não ouviu. Antes mesmo que eu pudesse repetir. Bella respondeu:
— Uma criança!
Ruby pareceu ter entendido tardiamente o que eu tinha dito, se levantou e foi pra fora do tribunal de mãos dadas com Henry, logo Graham os seguiu. O garoto pareceu não entender, mas foi com Ruby. Regina olhou para trás, atônita, com lágrimas nos olhos balançando a cabeça. Um burburinho de incredulidade começou a se espalhar até que o Juiz bateu seu martelo pedindo ordem.
— Então, a senhorita está nos dizendo que Gold comprou uma criança? Provavelmente, seu filho, Henry. E pode provar? — Meu pai continuou questionando.
— Sim — Ela entregou ao Juíz alguns papéis, que logo foram exibidos na tela. Eram imagens de conversas e negociações entre Gold e o médico. Em seguida uma imagem do extrato bancário do Dr. Whale, com uma transferência milionária do Gold.
Eu não conseguia mais me conter, minhas lágrimas escorriam enquanto minha mãe me amparava. Regina olhou brevemente para trás. Ela estava com o coração partido, mas ainda estava preocupada comigo.
Gold estava sendo contido por seu advogado, que o segurava constantemente.
— Os pais da criança sabiam dessa transação Srta. French. ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino | Swanqueen
FanficEmma Swan, é uma jovem moradora de uma cidade pequena, que vê sua vida mudando completamente após conhecer Regina, uma convidada que está só de passagem. Elas se conhecem em circunstâncias distintas, mas acabam criando um elo profundo e verdadeiro...