Essa cena é +18, contem Hot, então, se você não curte muito, pode passar para o próximo capitulo que a historia não perderá o sentido, justamente por isso, já vou postar o capitulo 27 agora mesmo também! rs
Para quem gosta do hot, tenho que dizer que: eu não sei escrever hot! kkkk (quem leu minhas outras fics sabe que nunca escrevi hot em nenhuma delas)
Passei dias tentando, escrevendo e reescrevendo, juro que dei o meu melhor, e ainda fiz o máximo para deixar um capitulo todo só pra essa parte, para que quem não goste pudesse pular sem perder algum contexto importante, então, espero que vocês gostem!
Boa leitura! 😘
===== > Emma < =====
Eu estava deitada com Regina sobre mim, sentindo a escuridão dos olhos dela me devorar, exalando desejo. Meu corpo todo se arrepiava a cada toque dela. Eu a puxei para um beijo, mas ela negou com a cabeça e mordeu o lábio provocantemente, me fazendo suspirar. Ela se aproximou do meu pescoço, alternando entre mordiscadas e beijos, e meu corpo ferveu com o toque macio de seus lábios na minha pele.
Senti uma de suas mãos entrando por dentro da minha camiseta novamente, percorrendo minha barriga, o que fez meu corpo se encolher por reflexo. Percebi o sorriso dela sob minha pele e ela voltou aos meus lábios, invadindo minha boca com sua língua macia. Ela mordeu meu lábio, me fazendo soltar um gemido entre o beijo. Em seguida, ela voltou para o meu pescoço e sugou um ponto que me fez estremecer. Ao mesmo tempo, senti suas pequenas unhas arranhando a pele da minha barriga, causando cócegas e me fazendo virar involuntariamente, empurrando Regina para longe.
— Regina, meu Deus, eu te machuquei?
Perguntei desesperada depois de caírmos no chão. Ela acabou ficando por baixo, amortecendo minha queda, mas talvez eu pudesse tê-la machucado. Olhei para ela e vi uma careta engraçada no rosto, uma mistura de susto e descontração. Suas bochechas estavam vermelhas. Tentei me apoiar no chão para sair de cima dela, mas ela me segurou e começou a gargalhar.
— Você é naturalmente desastrada, não é? — Ela continuou gargalhando, enquanto acariciava meu rosto. Acabei rindo também, quebrando a tensão que estava no ar.
— Desculpa amor, eu não queria ter interrompido esse momento tão especial já começando com meu desastre. — Revirei os olhos, colocando a mão na testa. Ela segurou minha mão e a levou à boca, dando um beijo leve.
— Você não interrompeu, foi só uma pequena pausa. — Senti o humor em sua voz e ri novamente. Selamos nossos lábios e levantei do chão, estendendo a mão para ela e ajudando-a a se levantar também. Ela se sentou na cama, me olhando.
— Tem certeza de que não te machuquei? — Ela negou com a cabeça e eu continuei: — Porque, se estiver doendo, posso dar um beijinho para sarar.
Ela riu balançando a cabeça. — Pensando bem, acho que está doendo aqui.
Apontou em direção aos lábios, me fazendo sorrir. Inclinei meu corpo sobre o dela, fazendo-a deitar novamente na cama, e beijei seus lábios. Ela segurou minha nuca enquanto o beijo ficava cada vez mais intenso e apaixonado. A encarei, nossos olhos se encontraram, ambos exalando um misto de nervosismo e amor. Parecia que o preto dos olhos da Regina eram um abismo para meus, não conseguia desviar . Desci meu beijo por seu pescoço. O tesão era palpável naquele quarto. Continuei descendo meus beijos pelo seu ombro até chegar em seu peito.
Percebi Regina tensa, talvez insegura, sorri pra ela
— Você é tão linda! — Acariciei seus seios, Beijei um deles e voltei a olhá-la — A gente pode parar se você não se sentir confortável! — Tentei confortá-la
— Eu quero você! Quero fazer amor com você Srta. Swan!
Abocanhei seu peito, dediquei alguns minutos passeando minha língua por um de seus mamilos enquanto acariciava seu outro seio. Continuei descendo meus beijos por todo seu corpo. Eu queria decorar cada milímetro daquela mulher perfeita. Me acomodei entre suas pernas, a olhei pra pedir autorização, mas não foi preciso, o desejo estava nítido na escuridão do seu olhar, aproximei meus lábios e distribuí beijos por sua virilha, senti suas mãos em minha cabeça. Eu sabia exatamente o que ela queria, e era o mesmo que eu estava louca para dar a ela. Deslizei meus beijos por toda sua virilha indo de encontro a sua fenda. Passei minha língua, saboreando todo o gosto dela enquanto seu corpo se contorcia e da sua boca saia um gemido rouco. Chupei seu clitóris sem muita força, enquanto brincava com minha língua me lambuzando com seu delicioso mel. Sentir seu gosto, seu sabor, ouvir seus gemidos e sentir sua mão me impulsionando pedindo mais, era extremamente excitante. Naquele momento eu estava completamente entregue. E aquilo era tão prazeroso que eu seria capaz de ter um orgasmo ali mesmo, sem nem ao menos me tocar.
O corpo dela se retorcia e ela gemia baixo, continuei a chupando e penetrei um de meus dedos, o movimentando lentamente, em seguida coloquei mais um dedo.
— Isso Srta. Swan — Ela sussurrava entre gemidos — Que delicia Emma!
Aquilo era música aos meus ouvidos. Ela rebolava enquanto eu aumentava o ritmo da minha língua e dos meus dedos. Não demorou muito para ela soltar um gemido alto enquanto eu sentia seu corpo tremendo à beira de um orgasmo. Ela gozou prazerosamente, e eu me deliciei chupando tudo o que pude.Ofegante, ela me puxou para deitar ao seu lado, e com um sorriso satisfeito nos lábios me beijou
— Você é tão gostosa! — Eu dizia entre o beijo — Agora você é definitivamente o meu sabor preferido! — brinquei e ela riu
— Minha vez de te provar!
Ela beijou meu pescoço descendo seus beijos, me inclinei apoiando em meus cotovelos para olha-la
— Você não precisa fazer isso, se não quiser!
— Eu quero Emma, fique quietinha! — Ela ordenou me empurrando para deitar novamente e eu soltei um riso
Meu corpo estava completamente arrepiado, e eu conseguia sentir o quanto estava molhada. Os beijos dela por meu corpo me arrancavam gemidos e eu mordia meus lábios tentando contê-los. Ela beijou meus seios, e mordiscou levemente o bico me deixando com ainda mais tesão. Mas foi quando senti aquela língua quente em meu clitóris inchado que meu corpo se retorceu, e eu apertava fortemente o lençol. Eu estava insegura, com medo da Regina não gostar, por isso não consegui relaxar totalmente de imediato. Ela me chupava com vontade, e quando meu olhar encontrava o dela eu via a luxúria por trás daqueles olhos pretos. Ela me desejava e eu estava amando aquilo. Deixei a tensão de lado, afinal o desejo era mais forte. Eu rebolava enquanto meu nervo pulsava em sua boca
— Regina, isso tá muito gostoso! — Eu falava entre gemidos — Me deixa te sentir dentro de mim.
Ela sorriu maliciosamente, logo senti dois de seus dedos me penetrando, eu estava chegando ao meu ápice, ela voltou a me chupar enquanto seus dedos faziam um vai e vem maravilhoso dentro de mim. Eu queria sentir aquilo mais e mais, mas eu não ia aguentar por muito tempo.
— Assim, que delicia. Eu vou gozar. — Eu estava ofegante e as palavras saiam falhadas
Ela me olhou com um olhar selvagem e um sorriso nos lábios
— Se entrega pra mim Srta. Swan, deixe-me provar do seu gozo.
Voltou a me chupar com vontade e logo perdi o controle do meu corpo, tive um orgasmo intenso e gozei demoradamente, Regina chupou cada gota e eu precisei empurrá-la a afastando das minhas pernas que tremiam sem forças.
Ela deitou ao meu lado, me virei de frente pra ela ofegante, ela também respirava fundo. Sorriu pra mim carinhosamente e eu beijei seus lábios. Ao tentar mudar a posição, quase caí da cama outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino | Swanqueen
FanfictionEmma Swan, é uma jovem moradora de uma cidade pequena, que vê sua vida mudando completamente após conhecer Regina, uma convidada que está só de passagem. Elas se conhecem em circunstâncias distintas, mas acabam criando um elo profundo e verdadeiro...