Capítulo 32 🔞

51 5 4
                                    

Assim como o capítulo 26, essa cena é +18, contem Hot, então, se você não curte muito, pode passar para o próximo capitulo que a historia não perderá o sentido.
E por esse motivo, esse capitulo será bem curtinho. Só pra separar essa cena do restante mesmo, rs


===== > Regina < =====

Nos beijamos por alguns minutos, e eu tentei falar entre sorrisos — Emma, você não quer conversar?

— Não, eu só quero você! — Voltou a me beijar, me empurrou até a cama e se deitou sobre mim, sem cortar o beijo

Suas mãos percorreram meu corpo, me fazendo arrepiar.

— Eu te amo, Regina! Quero fazer amor com você! Quero que sinta o quanto eu sou sua!

As palavras de Emma me deixaram em êxtase, tirei sua blusa rapidamente, e desci meu beijo pelo seu pescoço, intercalando em leves mordiscadas. Ela também tirou minha blusa, beijou meu pescoço, mordiscou minha orelha, e desceu os beijos por meu colo.

Beijou meu corpo todo, e logo sentiu com sua língua o quanto eu estava molhada. Gemi em sua boca. Ela chupou meu clitóris intensamente, enquanto eu segurava seus cabelos, empurrando sua cabeça contra mim. Gememos juntas. Ela me penetrou com vontade, me chupava com sede. Eu já estava chegando ao meu ápice, quando gemi seu nome um pouco mais alto e gozei em sua boca. Ela beijou meus lábios com um sorriso

— Sente, o quanto você é gostosa! — Seu sorriso era safado, mordi seus lábios e finalizei nosso beijo. Ofegante, e com o corpo tremendo satisfeito.

Ela acariciou meu corpo enquanto eu recuperava o fôlego. Voltei a beijá-la e a puxei, colando novamente nossos corpos já suados.

Distribui meus beijos por seus ombros, e desci até seu mamilo, intercalei entre eles, passeando minha língua com vontade. Não demorou para minha mão encontrar sua fenda molhada. Emma abafou um gemido. Voltei meu beijo para sua boca, e chupei sua língua enquanto meus dedos brincavam com seu clitóris. Emma se contorcia de prazer. Tirei toda sua roupa, e a olhei sorrindo.

— Você é tão linda Srta. Swan! — Desci novamente meus beijos, indo diretamente para o meio de suas pernas — E gostosa! — mordi meu lábio, e me aproximei o suficiente para beijar sua virilha. Seu corpo correspondia a cada toque meu, pedindo mais. segui meus beijos até sua fenda, e aprofundei minha língua, sentindo seu gosto com prazer. Chupei por alguns minutos, então a penetrei com dois dedos. Emma gemeu, me fazendo gemer também. Era extremamente prazeroso para mim sentir o prazer da Emma. Aumentei a intensidade das estocadas, enquanto passeava minha língua por seu clitóris molhado.

— Ah, que delícia Regina, eu te amo tanto! Eu sou tão sua! — Ela gemia ofegante.

Não demorou muito para ela gozar em meus dedos, sorri satisfeita. Voltei até sua boca, e a beijei demoradamente

— Eu também te amo, Srta. Swan!

Nós duas estávamos ofegantes. Já tínhamos feito amor algumas outras vezes, mas Emma nunca esteve tão entregue. Foi intenso, e cheio de declarações de amor. Mas algo naquela atmosfera estava me deixando insegura. A loira parecia estar com um ar de despedida.

Quando retomamos o ar, deitadas de frente uma para a outra, ela acariciava levemente meu rosto, me olhando.

Jogo do Destino | SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora