Capítulo 20

99 10 7
                                    

Bom diia!! Aí vai mais um capitulo! Me falem sobre o que estão achando, o que esperam da historia.. Gosto de saber as opiniões de voces! rs
Espero que gostem!! Beijos, e boa leitura!

===== > Regina < =====

Já era fim de tarde quando despertei. Abri os olhos e pude ver que adormeci praticamente em cima da Emma, que estava dormindo toda desajeitada para me deixar confortável. Sorri com aquilo. Me afastei, saindo de cima dela.

— Não amor, volta aqui. — Ela resmungou sonolenta. Meu coração saltou ao ouvi-la me chamando de amor. Mas ela estava sonolenta demais para perceber qualquer coisa, e logo pegou no sono novamente, me afastei na ponta dos pés, e fui até o quarto onde estavam minhas coisas.

– Acho que a Emma não ia se importar se eu tomasse um banho. – Peguei uma troca de roupa, minha toalha, e fui ao banheiro do corredor. Tirei a roupa e logo entrei no chuveiro.

O banho sempre me fazia pensar na vida, e nunca tinha tido tantas coisas para refletir como naqueles últimos dias. Parecia que eu estava vivendo em um filme, com tantas reviravoltas que minha vida estava dando. Apesar da saudade que sentia do meu pequeno, sabia que ele estava se divertindo, o que me acalmava. O silêncio do Robert me preocupava, ele só tinha tentado me ligar uma vez, o que não era típico dele. Temia que ele voltasse antes da viagem, mas acreditei que ele não imaginaria que eu estava em Storybrooke. Estar ali me deixava mais segura, especialmente ao lado da Emma, que me fazia sentir tão bem cuidada. Novamente, meu pensamento se voltava para Emma. Era impossível tirá-la da minha cabeça. A forma como ela se preocupava, cuidava de mim, me mimava... Ela até fez um bolo de caneca com uma vela para comemorar meu aniversário. Quem diria que algo tão simples poderia trazer tanta felicidade? A simplicidade e espontaneidade dela me encantavam e me apaixonavam! Sim, mesmo sendo loucura, eu sabia que estava apaixonada por ela. Mesmo ciente dos riscos e das chances de não ter reciprocidade nesse sentimento que crescia dentro de mim, não tinha forças para lutar contra isso. Emma era quem me dava forças para mudar minha vida, e eu não podia e nem queria fugir disso.

Terminei o banho e enquanto me secava, percebi que as marcas das agressões do Robert estavam mais claras, quase imperceptíveis em meu corpo. Será que o tempo realmente pode curar tudo? Será que um dia eu poderia ser completamente feliz, sem essas lembranças me assombrando?

Me vesti e saí do banheiro, deparando-me com uma Emma sonolenta que logo me fez rir.

— Olha quem finalmente acordou! — Falei brincando.

Ela coçou os olhos, se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto. — Nossa, como você está cheirosa — comentou, cheirando meu pescoço. — Será que ainda estou dormindo e sonhando? — Ela riu enquanto eu batia de leve em seu ombro.

— Está bem acordada, espertinha! — Respondi. — Eu também acordei há pouco, tomei apenas um banho. Espero que não se importe."

— Claro que não, amo... Regina... A casa é sua! Pode ficar à vontade sempre! — Ela sorriu sem jeito e continuou — Eu vou tomar um banho também, já estou ficando faminta. Vou me arrumar para irmos para o Granny's, tá bom?

Concordei e selamos nossos lábios. Ela soltou um sorriso bobo e entrou no banheiro.

Enquanto isso, fui ao quarto terminar de me arrumar. Coloquei os sapatos, passei o perfume e fiz uma maquiagem leve. Ao terminar, ouvi o barulho do meu celular e o peguei em cima da cama. Vi mensagens da professora do Henry chegando. No primeiro momento, me assustei, mas assim que abri vi que eram fotos dele brincando com várias crianças. Em outra foto, ele estava escalando um muro, amarrado a uma corda com capacete e joelheiras. Um largo sorriso se formou nos meus lábios enquanto agradecia à professora pelas fotos. Foi quando percebi que Emma estava me olhando encostada no batente da porta.

Jogo do Destino | SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora