Um capítulo a mais hoje para @MLana_Mills, uma leitora querida!
Espero que gostem!
Quero também desejar um feliz Natal para vocês!
Nos vemos terça feira, Boa leitura!! Beijos!
===== > Emma < =====
— Eu sinto muito, muito mesmo por tudo que você passou, e passa. Mas eu prometo que você não está mais sozinha! Eu quero cuidar de você, quero te proteger. Me deixa te ajudar! Eu nunca mais vou deixar ele encostar em você, Regina! — Eu disse sem pensar, talvez a bebida também tenha me feito perder um pouco de controle.
Ela olhou em meus olhos, e vi um leve sorriso se formando em seus lábios, acariciei de leve seu rosto, secando as lágrimas restantes. Ela respirou fundo, suspirando.
— Nós precisamos voltar, Henry deve estar preocupado e dando trabalho para Ruby — Ela disse, enquanto se afastava um pouco e só então percebi que ela parecia estar um pouco bêbada.
Peguei meu celular, e vi algumas mensagens da Ruby: "Emms, vocês estão bem? Nós já jogamos quase tudo, vocês pretendem voltar, ou vou embora com o Henry?"
— Regina, vou pedir pra Ruby voltar pro Granny's com o Henry, e nós voltamos depois de Táxi, está bem? Ele vai ficar preocupado se encontrar você assim! — Ela acabou concordando, então liguei pra Ruby.
Expliquei resumidamente algumas coisas, e pedi para ela voltar com ele, perguntei se ela poderia dormir com ele hoje, porque não sabia se Regina estaria bem antes do amanhecer. Ruby concordou, e combinamos de irmos avisando uma à outra, nos despedimos e desligamos.
Quando percebi que Regina estava um pouco melhor, perguntei se ela queria voltar ao Parada Obrigatória, ou ir embora.
— Vamos voltar, estou te devendo uma partida de pebolim! — Ela forçou um sorriso, tentando se animar.
Pagamos a conta, e voltamos andando para o parque. Regina parecia um pouco tonta, provavelmente por beber muito em pouco tempo, ao chegarmos no Parada obrigatória, comprei uma garrafa de água, e a entreguei para que bebesse.
— Obrigada por cuidar de mim — Ela sorriu em agradecimento.
— Não precisa agradecer, só quero te ver bem! — Percebi que ela ficou sem jeito — Vamos pro pebolim então?
— Vamos sim!
Regina parecia se esforçar para se desconectar do mundo exterior por alguns momentos, e estava conseguindo. Eu podia ver sorrisos sinceros surgindo em seus lábios enquanto jogávamos. A partida terminou rapidamente, já que o jogo acaba quando um jogador atinge 5 pontos, o que foi fácil de conseguir contra ela, que estava um pouco descoordenada.
— Você sabe que a culpa é da bebida né? — Ela se justificou rindo
— Ahhh, não foi não, confesse que eu sou muito boa nessa mesa! — Me gabei rindo — Mas, tá bom vai, hoje você é quem está merecendo o prêmio de consolação, minha vitória foi magnífica! — Disse zombando dela entre risos.
— Posso cobrar esse prêmio outra hora? Estou sem fome agora! — Concordei com a cabeça, sorrindo. — Ei, o que é aquilo? — Ela apontou para a cabine fotográfica como se nunca tivesse visto uma.
— É uma cabine fotográfica ué! — Respondi rindo em tom óbvio.
— Ah, tipo aquelas de filme, não é? Eu sempre quis tirar foto em uma dessas! Vamos?
Ela me lançou um olhar adorável, como uma criança querendo um doce. Concordei balançando a cabeça e rindo, enquanto ela me puxava pela mão em direção à cabine. Percebi que ela estava mais animada do que o normal e acabei rindo com esse pensamento. Entramos cada uma por um lado da cabine. Configurei os botões para a quantidade de fotos e margens, e avisei que seriam três fotos no total, mostrando a direção da câmera. Quando olhei para o lado, ela estava fazendo careta com a língua para fora. Caí na risada e acabei fazendo o mesmo, o primeiro flash disparou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Destino | Swanqueen
FanfictionEmma Swan, é uma jovem moradora de uma cidade pequena, que vê sua vida mudando completamente após conhecer Regina, uma convidada que está só de passagem. Elas se conhecem em circunstâncias distintas, mas acabam criando um elo profundo e verdadeiro...