Capítulo 30

69 6 23
                                    

Demorei, mas voltei! rsrsrs

Eu amooo vocês que estão comentando e dizendo o que tão achando!
Sério, vocês me ajudam demais, e me fazem muito feliz!!! <3

Então, a pedidos.. vamos para a reta final dessa historia!

Espero que gostem!

===== >Regina < =====

A semana passou rapidamente. Emma todos os dias saía para trabalhar sob protestos. Meus ferimentos já estavam muito melhores, graças aos cuidados da loira.

No começo da semana Emma trouxe comida para almoçarmos juntas, mas, ontem eu já estava melhor, então cozinhei para ela, e hoje fiz o mesmo.

Almoçamos juntas, e era extremamente maravilhoso ter a companhia da Emma. Ao lado dela eu me transportava para um mundo sem problemas, sem dores. Nós tínhamos uma ligação tão intensa e inexplicável.

Só faltava um dia para eu me sentir realmente completa. No dia seguinte Henry chegaria. Mas eu não podia deixar de me preocupar com o sumiço do Robert, e a reação do Henry quando soubesse dessas coisas todas. Principalmente sobre o fato de ter que mudar de colégio depois das férias.

— Eii, você está bem? — Ouvi a voz de Emma num susto. Ela se aproximou e selou meus lábios. — Desculpa, não quis te assustar!

— Não precisa se desculpar. Eu estava tão perdida nos meus pensamentos, que não ouvi você chegar! — Sorri, com ela me dando outro beijo

— Espero que sejam bons pensamentos!

— Era bobeira! — balancei a cabeça e sorri — Mas, de bom tem o Henry, que chega amanhã! Estou com muita saudade!

— Também tô com saudade do pequeno. Se importa se eu for com você buscá-lo?

— Claro que não, sabe que eu amo sua companhia! 


===== >Emma < =====

O dia mal tinha amanhecido, e quando abri os olhos me deparei com a Regina já trocada, se maquiando.

— Bom dia, dorminhoca! — Ela parou o que estava fazendo, veio até mim, e selou meus lábios — Levanta, o café está pronto. Temos que pegar a estrada logo para chegarmos no horário.

Só então me lembrei que Henry chegaria pouco antes do almoço lá em Manhattan. Me levantei rapidamente olhando o horário

— Ainda temos um pouco de tempo, né? Apressadinha! — Disse brincando.

— Acho que estou ansiosa! — Ela me olhou já pronta

— Eu entendo — Ri brevemente. — Eu não vou demorar! — Selei seus lábios.

Me troquei rapidamente com uma roupa básica, tomei um pouco de café com leite, e em poucos minutos já estávamos no carro da Regina pegando a estrada. Eu quis ir com o meu, mas ela recusou já entrando no dela. Então, a acompanhei.

No começo, a viagem foi tranquila, ouvimos algumas músicas, e Regina me pediu pra por "nossa" música. O que me deixou muito feliz de saber que assim como eu, ela considerava "A canção que faltava" nossa música.

Depois de músicas, e assuntos aleatórios, percebi que a morena estava um pouco tensa.

— Como vou explicar tudo isso para o Henry?

Acariciei a mão livre dela e sorri tentando confortá-la — Não precisa falar tudo, cada coisa no seu tempo! Ele é um menino esperto. Vai entender tudo!

Jogo do Destino | SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora