Capítulo 28

69 9 0
                                    

Boa tarde!! alguem por aí?
Me contem o que estao achando.. o que esperam, o que gostam, ou nao gostam..
Gosto de saber a opinião de vocês!!
Boa leitura!! beijos!


===== > Emma < =====

Deitada no sofá, não conseguia deixar de pensar na noite passada. Nunca havia imaginado que uma noite pudesse ser tão incrível. Regina era incrível, tudo com aquela mulher era maravilhoso. Sentia um frio na barriga, e meu corpo se arrepiar só de lembrar dos toques dela.

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para ela: "Já estou com saudade, amor. Acho que estou viciada em você!"

Esperei alguns segundos, estranhando o fato da mensagem não ter chegado até ela. Voltei a tentar me concentrar na televisão, mas era em vão. Meus pensamentos insistiam em me lembrar de Regina a cada segundo, fazendo-me perceber o óbvio: eu estava mais do que apaixonada por ela, eu a amava.

Será que seria precipitado demais confessar meus sentimentos? Decidi fazer um almoço especial para nós. Queria que cada momento ao lado dela fosse especial e, mesmo em meio a tantas mudanças, Regina não conseguia disfarçar a saudade que sentia do Henry. Queria tentar distraí-la apenas com coisas boas.

Fui até a cozinha para verificar o que tinha em casa. Decidi fazer um risoto de camarão com uma salada de folhas. Mas percebi que estava faltando o ingrediente principal: camarão.

Troquei de roupa rapidamente e saí em direção ao mercado.

Após 20 minutos, voltei e me apressei para preparar a comida, percebendo que estava quase na hora da Regina chegar.

Me dediquei ao almoço e, algum tempo depois, tudo estava pronto, apesar de ter queimado levemente o dedo. Acabei rindo de mim mesma.

Esperava que ela gostasse. Olhei para o relógio e vi que já passava das 14h30. Estranhei o fato de ela ainda não ter chegado, considerando que saía às 14h. Talvez tivesse se atrasado no Granny's.

Peguei o celular e vi que a mensagem que enviei ainda não tinha sido entregue. Comecei a ficar preocupada e decidi ligar para Ruby. Antes mesmo de dar o segundo toque, ela atendeu.

— Tá ligando pra agradecer sua melhor amiga? — Ela disse com um sorriso na voz

— Oi? Agradecer por que? — Questionei sem entender.

— Nossa! Mal agradecida, quebrei o maior galho pra vocês com a vovó. Sabia que a balada ontem ia render — Ela riu e continuou — E a Regina ? Como tá? Me conta tudo menina!

Não consegui entender absolutamente nada do que a Ruby estava falando. Será que ela ainda estava bêbada?

— Rubs, Tá tudo bem ? Não tô te entendendo. E, a Regina não chegou ainda, mas, porque como ela tá? Ela não estava bem? — Comecei a me preocupar.

— Acho que é você quem não está bem Emma! A Regina não veio trabalhar hoje, falei pra vovó que eu tinha dado folga a ela. Achei que vocês estavam juntas, aproveitando.. — Ela deu um breve riso. — Ela não chegou ainda de onde?

— Lobinha, você está falando sério? Por favor, não brinca comigo. — O desespero na minha voz já era evidente. Com o celular apoiado entre a orelha e o ombro, peguei a chave do carro, minha carteira e saí de casa batendo a porta em direção ao Granny's.

— Não Emma, não tô brincando. — Seu tom de voz já havia mudado — O que tá acontecendo? Tô preocupada.

Antes de conseguir responder, desliguei a chamada e acelerei o carro. Em menos de 5 minutos eu já estava entrando no restaurante da vovó de encontro a Ruby.

— Emma, o que tá acontecendo? — Ela estava visivelmente aflita

— A Regina não veio trabalhar hoje?

Ela negou com a cabeça e olhou ao redor confirmando que a vovó não estava.

— Rub, ela saiu de casa cedo pra vir, e até agora ela não me deu notícias, o celular dela está desligado.

Senti meu olho se encher de lágrimas.

— Ela desistiu de mim, ela desistiu da gente. Devo ter feito algo errado ontem a noite! Meu Deus, o que eu fiz? — Coloquei as mãos na cabeça, enquanto as lágrimas escorriam.

Ruby se aproximou de mim, segurou minhas mãos pra eu me acalmar.

— Emm, eu não queria ter que te preocupar, mas preciso ser sincera com você. — Ela me encarou — Regina não faria isso com você. Ela é uma mulher madura e responsável. Não fugiria da sua casa como uma criança, abandonando o emprego novo sem dar satisfação. Sem contar que ela não desgruda do celular nem por um minuto preocupada com o Henry.

As palavras da Ruby começam a fazer sentido na minha cabeça. As lágrimas cessaram. Senti meu corpo começar a tremer de nervoso, e minha tristeza se converteu em extrema preocupação.

— O Robert. — A raiva me invadiu ao pensar nele. — Será que ele fez alguma coisa com ela?

— Provavelmente, amiga. Ele realmente não é o Robert que conheci. E pelo pouco que eu soube da história da Regina, ele seria capaz de qualquer coisa. Vamos na polícia, eu vou com você. — Ela disse já tirando o avental e o deixando no balcão. Ruby estava tão preocupada quanto eu.

— Espera um pouco, a Regina uma vez me disse que ele tinha muitos contatos na justiça. E se ele também tiver contatos na delegacia? Pode ser pior.

Ruby pensou um pouco enquanto me olhava. — Tem o Graham, ele critica muito a corrupção no meio de trabalho dele. Sinceramente eu acredito que ele é honesto.

— Você confia mesmo nele ?

— Confio sim, pode confiar também!

— Tudo bem. Liga pra ele então, mas diz que é urgente. Não vou aguentar ficar aqui de mãos atadas enquanto Regina está sabe Deus onde.

Ela concordou e ligou para o Graham.

Jogo do Destino | SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora