020. My New Dream.

618 38 2
                                    

"Verdadeiramente, loucamente, louco
Profundamente, eu estou
apaixonado por voce."

- One Direction.

Conteúdo 🔞

As instruções de Pedri pra mim foram claras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As instruções de Pedri pra mim foram claras

"Feche os olhos e não abra até eu dizer."

Foi o que ele me instruiu a fazer, mas eu, curiosa como sou, dei uma espiadinha assim que entramos no elevador e confesso que me assustei quando o vi apertar o único botão do painel que não havia nenhum número escrito.

Me assustei mais ainda quando aquela coisa gigante começou a se mover para cima, sendo que não havia nada mais pra cima.

- Essa coisa tá subindo? - Perguntei agora com os olhos totalmente abertos. - Nós moramos no último andar, na cobertura, não tem como ter mais nada pra cima.

- É aí que você se engana, linda. - Pedri diz se encostando no espelho do elevador e escondendo as mãos no bolso da calça de moletom. - E você me prometeu que não abriria os olhos até que eu mandasse. Tá fazendo o que com eles abertos?

- Não lembro de ter te prometido nada.

- Fecha os olhos.

- Não.

- Agora.

- Não!

- Certo, então não tem mais surpresa.

Bufo com sua resposta e cruzo os braços, voltando a fechar os olhos. Ouço o som do tênis esportivo de Pedri se aproximando de mim, e logo sinto seu corpo ser colocado atrás do meu.

Sinto seus dedos subindo pelo meu braço, fazendo um carinho leve neles. Sinto também sua respiração em meu pescoço, fazendo todo meu corpo se arrepiar.

- Tá pronta? - Ele pergunta bem ao do meu ouvido e eu afirmo com a cabeça.

Sinto a caixa de metal parar, e ouço as portas abrirem. Pedri nos guia para fora, e meu corpo todo relaxa quando sinto uma brisa fresca passa por mim, indicando que estávamos ao ar livre.

My Shining Star • Pedri González. Onde histórias criam vida. Descubra agora