"Tudo o que precisamos
é de amor suficiente
para nos manter
onde estamos"- One Direction
Os primeiros sinais da primavera já eram bastante eminentes em Barcelona. O tempo chuvoso e as nuvens escuras haviam ido embora, dando total protagonismo ao sol, mas ainda sim, o frio persistia em ficar.Julietta havia chegado a poucas horas na cidade, seu pai já a esperava no portão de desembarque do aeroporto, e tendo passado um ano inteiro longe, tudo o que ela esperava era um forte abraço do pai, mas isso não aconteceu.
Não teve nem mesmo um: "Oi, minha querida, que saudades, estou feliz em te ver", mas isso também não aconteceu.
Pablo ficou apenas parado lá, o olhar em seus rosto era de preocupação, e Julietta sabia o por que daquele olhar.
No caminho de volta para a casa, o silêncio continuou, nem uma palavra de nenhuma das partes.
Graças a Deus o rádio estava ligado.
Quando chegaram em casa, a porta da frente foi logo aberta, revelando a mulher não muito alta e de cabelos claros que Julietta chamava de mãe.
Aurora, olhou primeiro para o marido ao invés da filha, trocando um olhar estranho com ele, Julietta não conseguiu ver a cara de seu pai, pois logo sentiu os braços da mãe a puxando para um abraço.
- Oi, meu amor. - A voz de Aurora sussurou no ouvido de Julietta, enquanto seus braços a apertavam mais forte.
- Oi, mãe. - Julietta respondeu se forçando para fora dos braços da mãe, indo de encontro com o peito do pai.
Era obviamente um clima estranho, e percebendo isso, Aurora logo tratou de levar todos para dentro, dizendo que havia preparado um delicioso café da manhã.
Julietta se encontrava agora sentada em uma das banquetas da ilha da cozinha, o prato a sua frente estava bem servido com ovos mexidos com queijo e bacon fatiado, tudo completamente intocado por ela.
Suas mãos estavam apoiadas em concha sobre o balcão de mármore e no meio estava um copo cheio de suco de morango, seu favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Shining Star • Pedri González.
RomansaJulietta Paez Gavira sempre foi vista como uma garota impulsiva e problemática. Depois de atentar contra a própria vida em um país estrangeiro e falhar, ela é trazida de volta para o país de origem para ficar junto a sua família. Mas nem mesmo a pro...