008. I'm Sick?

849 55 4
                                    

"Acho que todos temos dias ruins."

- Todas as suas imperfeições

- Todas as suas imperfeições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma Semana Depois...

Eram três e meia da manhã.

Era a terceira vez na noite em que eu acordava enjoada e corria até o banheiro, vomitando absolutamente tudo o que não havia comido no dia.

Ao terminar, acionei a descarga e me sentei no chão, encostando nos azulejos frios e jogando a cabeça pra trás.

Ouvi o som leve das patinhas de Nala contra o chão e logo a cachorrinha apareceu na porta do banheiro abanando o rabinho.

— É, eu sei, Nala. É a terceira vez. — Disse para a cachorrinha, que virou a cabeça pro lado como se me entendesse. — Me desculpa te acordar, mas não dá pra aguentar.

A Cocker Spaniel caminhou pra mais dentro do banheiro e se deitou ao meu lado, apoiando o queixo em minha perna.

— Acha que eu tô doente? — Perguntei acariciando seu pelo. — Bom, se eu estiver, seria uma novidade, visto que eu não fico doente a mais de dois anos.

Talvez esteja louca também. Pensei comigo mesmo. Afinal, cachorros não falam e ela não vai te responder.

Fiz uma lista mental de absolutamente tudo que havia comido antes de dormir, desde os petiscos antes do jantar até a sobremesa carregada de açúcar feita por Aury.

A imagem desse último fez com meu estômago se revirasse novamente, então ao amanhecer teria que dar a minha querida irmã um agradecimento especial por ter me deixado doente.

Me levantei do chão e caminhei até a pia, abrindo o armário e pegando a caixinha de remédios escondida atrás dos cremes e loções corporais, peguei um comprimido e engoli de uma só vez.

Se estivesse mesmo doente era só esperar o medicamento fazer efeito. Então, peguei Nala, que ainda estava deitadinha no chão, e caminhei de volta ao quarto.

Deixei a cachorrinha em sua caminha, a cobrindo com sua cobertinha e depois deitando de volta em minha cama.

Peguei meu fone de ouvido e o celular e abri o Spotify colocando minha Playlist mais calma, e rezei para que ela me ajudasse a dormir.

My Shining Star • Pedri González. Onde histórias criam vida. Descubra agora