022. Family Meeting.

518 41 1
                                    

Minha família agora tinha mais um cachorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha família agora tinha mais um cachorro

Vocês nem imaginam o tamanho do susto que tomei quando passei pela porta da minha antiga casa e fui recebida por um Border Collie de tamanho médio que pulou em mim e me tratou como se eu fosse sua pessoa favorita no mundo.

Aury logo me disse que ele veio do abrigo de animais que ficava no centro da cidade e que ele havia sido um presente do nosso pai para Gavi que desde a lesão sofrida na Eurocopa tem se sentido muito triste, então papai achou uma boa ideia lhe dar uma companhia canina e de certa forma, a ideia funcionou.

O Border Collie dormia no andar de cima e na mesma cama que o jogador. Gavi o nomeou de Linkey, que se eu não me engano era o mesmo nome do seu ursinho de pelúcia favorito na infância.

Como você consegue fazer isso, em?

Paro com o carinho na barriga do cachorro e encaro meu irmão mais novo que me encarava incrédulo.

— Isso o que? — Pergunto confusa.

— Isso. — Ele aponta para o Border Collie deitado de pernas para cima em minha frente e para a Cocker Spaniel deitada toda desleixada em meu colo. — Eu demorei semanas para fazer esse pulguento gostar de mim e tô tentando a meses fazer essa vira-lata parar de rosnar e querer me morder sempre que me vê, aí você chega e consegue tudo isso em segundos, quero saber qual é o truque.

— Não tem truque nenhum. — Aurora responde primeiro, puxando nossas atenções para ela. — Eu li em algum lugar que os cachorros sentem quando uma mulher está grávida, e por causa disso eles tendem a ficar mais protetores com ela, é por isso que o Linkey e a Nala estão assim com a Julie.

— Uh. — Gavi murmura apoiando o queixo na mão e me olhando com curiosidade. — Interessante.

— Ah, e por falar em gravidez, eu soube que você foi a obstetra ontem fazer a primeira consulta, como foi? Tá tudo bem?

— Como soube disso?

— Eu sigo a conta privada do Fernando no Twitter, e vi ele Twitar sobre isso, e então, tá tudo bem?

— Tá sim. — Retiro Nala do meu colo, e me levanto do chão, me aproximando da bancada onde meus irmãos estavam.
— Eu só preciso tomar algumas vitaminas e cuidar muito bem da minha saúde mrntal e física até o final da gravidez.

My Shining Star • Pedri González. Onde histórias criam vida. Descubra agora