"Mas algumas pessoas valem
uma segunda chance.
Nem todas elas.
Apenas algumas."- Amor & Azeitonas.
Os primeiros raios de sol do dia, que entraram pela janela, foram os primeiros a me acordar junto ao toque irritante do meu celular.
Quem era a pessoa que estava me ligando?
Ainda sonolenta estendi a mão e comecei a procurar pelo aparelho que eu tinha certeza que estava jogado em algum lugar nesse chão.
Quando finalmente encontrei atendi a chamada fazendo questão de trasmitir o meu humor através da minha voz.
— Alô!?
— Julietta Paez Gavira! Onde você está, garota!? — A voz de minha irmã mais velha soou do outro lado da linha me fazendo levantar em um pulo dos lençóis macios.
Soltei um gemido de dor ao sentir minha barriga sendo pressionada por algo mais forte que eu.
Olhei pro lado e avistei o jogador dormindo tranquilamente ao meu lado, me apertando como um ursinho de pelúcia.
— Helloooo, Julietta? Ainda tá aí?
— Aurora, oi, que bom ouvir sua voz.
— É bom ouvir sua voz também, irmã. — Sua voz saiu mais calma agora, e eu tive a certeza de que ela estava sorrindo do outro lado. — Mas eu queria te ver também, cheguei agora a pouco, fui até seu quarto e não te achei.
Tirei o braço de Pedro com cuidado de cima de mim e tentei me levantar devagar da cama, tudo para não acordá-lo.
Coloquei o celular no viva-voz e corri pelo quarto, começando a catar as minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão.
— Ah...é...eu...eu... — Comecei a entrar em pânico buscando em minha mente uma mentira que fosse convincente, mas como não consegui falei a primeira coisa que me veio a mente. — Eu saí pra correr um pouco, me exercitar um pouco.
Um silêncio se estabeleceu do outro lado da linha e se eu conhecesse mesmo a Aury, tenho certeza que agora ela deveria estar com as mãos na cintura, decidindo se deveria ou não acreditar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Shining Star • Pedri González.
RomanceJulietta Paez Gavira sempre foi vista como uma garota impulsiva e problemática. Depois de atentar contra a própria vida em um país estrangeiro e falhar, ela é trazida de volta para o país de origem para ficar junto a sua família. Mas nem mesmo a pro...