"Porque esse amor só está
ficando mais forte.
Então eu não quero esperar mais
Eu só quero dizer ao mundo que
você é a minha garota."- One Direction.
A cor blaugrana coloria as paredes do nosso novo vestiário no Estádio Olímpico Lluis Companys, que seria a nossa casa até 2024 por conta da reforma no Camp Nou, e por mais lindo que esse lugar estivesse homenageando nossas cores, eu ainda sentia falta de alguma coisa.
Talvez sentisse falta dos nossos rostos sorridentes estampados nos armários de metal, e dos diversos momentos que vivemos lá.
— ATENÇÃO, MENINOS... — Ouço a voz de Oscar Hernandez, irmão do nosso treinador, ecoar pelo vestiário, atraindo a atenção de todos nós. — ...FALTAM CINCO MINUTOS, TERMINEM SEUS AFAZERES E DEPOIS DEEM UM SHOW NAQUELE CAMPO!
Escuto meus colegas gritarem nosso bordão de sempre e avisto Oscar deixar o vestiário.
Me aproximo do meu armário e retiro a camiseta blaugrana do cabide e a coloco sobre meu corpo. Em seguida pego as chuteiras e começo a colocá-las.
— Não tem muita gente lá fora hoje.
— Ferran diz se aproximando.— Igual foi no nosso último jogo. — Gavi completa.
— Será que tem alguma coisa errada?
— Frankie pergunta com as mãos na cintura e uma expressão preocupado no rosto.— Isso é normal nas primeiras semanas em um estádio novo. — Araújo se juntou a rodinha formada em frente a mim. — Nosso público vai aumentar, pode até demorar um pouco mas vai. Vocês irão ver.
— Isso aí, e até lá precisamos nos concentrar no nosso jogo. — Lewandowski comenta a alguns metros de distância de nós.
— Precisamos de um bom resultado hoje pra avançar na tabela.— O Real Madrid está como líder de Laliga no momento e nem fudendo eu aceito perder pra esse timizinho de merda. — Gavi diz com a voz e o olhar carregados de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Shining Star • Pedri González.
RomanceJulietta Paez Gavira sempre foi vista como uma garota impulsiva e problemática. Depois de atentar contra a própria vida em um país estrangeiro e falhar, ela é trazida de volta para o país de origem para ficar junto a sua família. Mas nem mesmo a pro...