Mas a dor é necessária
faz parte da vida.- Amor & Sorte.
A melodia suave das teclas do piano ecoavam por toda a mansão, abafando os sons amedrontadores da tempestade que se iniciou a pouco do lado de fora.
Na sala de estar Pablo Gavira se encontrava sentado ao piano, puxando em sua mente os acordes corretos para que seu sucesso favorito dos Beatles saísse perfeito.
Ao seu lado se encontrava sua segunda filha, vestida com seu confortável pijama rosa de florzinhas, agarrada ao seu coelhinho de pelúcia a quem carinhosamente chamava de "Sr. Coelhito".
Um sorriso iluminava seu rosto, e sua atenção estava completamente focada na sequência de notas tocadas no piano.
Era algo fascinante para ela.
— Então... — A voz do patriarca da família soou na sala iluminada pelas luzes da tempestade. — ...você conseguiu aprender?
Julie acentiu várias vezes com a cabeça.
— Olha só, que garotinha rápida. — Ele fez cócegas na barriga da menina a fazendo rir. — Ótimo, então me mostra.
Julie se levantou, de maneira que ficasse mais alta e conseguisse visualizar as teclas por inteiro. Ela respirou fundo, e estendeu as duas mãozinhas, começando a tocar os primeiros acordes de "Hey Jude".
— ...Hey, jude, don't make it bad... — Ela se arriscou a cantar baixinho, arrancando um sorriso orgulhoso do pai. — ...take a sad song and make it better. Remember to let her into your heart. Then you can start and make it better.
— ...Hey, Jude, don't be afraid... — Pablo cantou junto a filha. — ...You were made to go out and get her. The minute you let her under your skin. Then you begin to make it better.
Julie tocou a última nota, e se virou para o pai com um grande sorriso no rosto e o abraçou.
— Eu fui bem, Papai?
— Não, você não foi bem não. — Pablo fechou a cara, e Julie fez uma cara chorosa, mas logo ele abriu um sorriso e a pegou no colo, girando com ela pela sala. — Você foi perfeita, meu amor.
Julie riu e beijou a bochecha do pai.
— Ah, isso não é justo. — Os dois olharam pro lado, encontrando a matriarca da família de braços cruzados e cara feia. — Eu também quero um abraço da minha bebê.
Julie logo desceu do colo do pai, e correu até a mãe que a pegou no colo, distribuindo beijinhos pelo rosto dela, enquanto o pai fazia cócegas na barriga dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Shining Star • Pedri González.
RomanceJulietta Paez Gavira sempre foi vista como uma garota impulsiva e problemática. Depois de atentar contra a própria vida em um país estrangeiro e falhar, ela é trazida de volta para o país de origem para ficar junto a sua família. Mas nem mesmo a pro...