007. Pool Party.

949 58 7
                                    

"Você é tão sexy e linda
e todos querem te provar
e é por isso que fico com ciúmes."

- Nick Jonas.

Conteúdo 🔞

Eles pareciam urubus famintos só observando e esperando o momento certo para atacar a inocente presa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles pareciam urubus famintos observando e esperando o momento certo para atacar a inocente presa.

O copo de plástico estava sendo esmagado em minha mão, tentando reprimir a louca vontade que eu estava de entrar na piscina e socar a cara da maioria dos meus companheiros de time.

— Olha só, eu não acredito nisso. — Ouvi Gavi raivoso dizer ao meu lado. — Ela sabe que eles estão olhando e tá provocando, isso é inacreditável, cara.

O mais novo cruzou os braços e fez um beicinho olhando com raiva para dentro da piscina.

– Ah, olha o Torre, cara. Que moleque safado.

Olhei de volta para a piscina e assisti o citado acima se encaminhar para cima da boia cor-de-rosa na qual Julietta estava e deitar ao seu lado, passando os braços pela cintura desnuda dela e encostando seu rosto no dela, sorrindo para a câmera nas mãos de Montana.

Gritos foram ouvidos quando Ansu chegou por trás e empurrou a boia que os dois estavam, fazendo com que os dois caíssem direto na piscina.

Torre foi o primeiro a surgir de volta a superfície, nadando até o atacante e empurrando seus ombros enquanto ambos riam.

Julie surgiu minutos depois, Ferran apareceu em quadro e a pegou no colo, começando a rodar com ela dentro da água, arrancando alguma risadas dela.

Revirei os olhos e me virei de costas para a cena, virando a bebida toda de uma só vez.

— JULIETTA PAEZ GAVIRA! — Pulei de susto ao ouvir Gavi gritar. — SE VOCÊ COLOCAR ESSA SUA BOCA NA DESSE ENERGÚMENO EU MESMO TE COLOCO NO PRIMEIRO AVIÃO DE VOLTA PRA NOVA YORK.

Julie revirou os olhos.

— POR QUE VOCÊ NÃO VAI ATRÁS DAQUELAS VADIAS QUE ESTÃO SEMPRE NO SEU PÉ E ME DEIXA EM PAZ, PIRRALHO. EU NÃO TENHO MAIS CINCO ANOS.

My Shining Star • Pedri González. Onde histórias criam vida. Descubra agora