011. Because I Love You Julie.

845 53 4
                                    

Oh, eu estou tão na sua
e, garota, ninguém mais serve,
com cada beijo, e cada abraço,
você me faz ficar mais apaixonado

- Chris Brown.

- Chris Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um.

Dois.

Tres.

Quatro.

Cinco.

Seis.

Sete.

Oito.

Nove.

Dez.

Sinto meu batimento cardíaco diminuir, e respiro fundo, finalmente abrindo meus olhos.

Cruzo meu olhar com Ter Stegen, que estava em frente ao gol a poucos metros de mim.

Sua expressão era fechada, e seu corpo se movia de um lado para o outro, mostrando toda sua concentração em seu trabalho.

Ouço o apito soar e com uma última olhada para nosso atual capitão, eu avanso em direção a bola no gramado e a chuto com toda força na direção do gol e como em todas as outras quatro vezes, ela desvia e atinge a trave.

Balanço a cabeça em negação e coloco as mãos na cintura, ouvindo os cochichos dos meus colegas atrás de mim.

Frustrado e com raiva acabo chutando a grama abaixo dos meus pés, que é brutalmente arrancada devido a força usada, e como se isso já não bastasse acabo soltando um palavrão alto.

— PEDRI! — Ouço o grito de Xavi na beirada do campo e o vejo fazer um sinal me chamando.

Retiro o colete vermelho, usado para fazer a separação dos times no treino, e entrego a um dos assistentes.

Caminho devagar até onde nosso treinador estava, e quando ele percebe minha aproximação logo dispensa o assistente ao seu lado.

— Precisamos ter uma conversa muito
séria, garoto. — Diz ele, colocando a mão sobre meu ombro. — Eu tenho reparado em algumas coisas no treino de hoje, e uma delas, é claro, é a sua falta de atenção.

My Shining Star • Pedri González. Onde histórias criam vida. Descubra agora