004. A Night to Remember.

1K 70 1
                                    

"Incendeie, estamos em fuga
Vamos fazer amor essa noite
Nos inventar, se apaixonar, tentar"

- Zayn & Sia.

Conteúdo 🔞

Pedro suspirou alto e um sorriso iluminou seus lábios ao sentir o ardor em suas costas, logo depois de ser jogado com brutalidade contra a parede do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro suspirou alto e um sorriso iluminou seus lábios ao sentir o ardor em suas costas, logo depois de ser jogado com brutalidade contra a parede do quarto.

Um instante depois, os lábios dela estavam grudados nos dele novamente, deixando o rastro de seu gloss de cereja por toda aquela região.

A cintura dela foi agarrada com força e seu corpo foi obrigado a perambular pelo quarto escuro até que finalmente suas costas entraram em contato com os lençóis macios.

Não demorou muito para que o corpo do jogador estivesse sobre o dela, com seus lábios mágicos explorando cada pedacinho dela.

Ambos pegavam fogo, tendo dentro de si uma necessidade absurda de sentir um ao outro da maneira mais íntima possível.

Pedro então tirou brevemente seu corpo de cima do dela e se livrou da camiseta que usava e a jogou longe, logo sentindo os beijos dela sendo distribuídos pelo seu abdômen agora despido, e com uma certa ajuda sua calça logo se juntou a sua camiseta no chão.

Ele a empurrou de volta na cama e a beijou outra vez, agora com mais intensidade, uma de suas mãos começou uma viagem pelo corpo da morena, parando exatamente dentro do cropped que ela usava, agarrando um de seus seios, e que desde o início estava livre de qualquer outra peça.

Julietta arfou e gemeu alto ao sentir o aperto forte em seu peito esquerdo ao mesmo tempo em que um tapa foi desferido em sua bunda.

Discretamente, a garota desceu sua mão por entre seus corpos e agarrou o membro ja ereto de seu companheiro.

Pedro murmurou um palavrão e escondeu seu rosto na curva do pescoço dela, se deliciando com os movimentos de vai e vem que ela fazia com a mão.

Ele previu que se continuassem nisso, ele não aguentaria nem mais cinco minutos, então ele cuidadosamente a parou e tirou sua mão dele, a levando até os lábios e deixando um beijo em sua palma e logo depois sem aviso nenhum, ele rasgou o cropped ao meio, jogando os restos pra cima.

— Ei! eu gostava desse cropped. — Disse ela, fazendo beicinho ao ver os trapos brilhantes caindo pelo chão.

Pedro segurou o queixo dela e trouxe seu olhar até ele, deixando um selinho rápido nos lábios rosados dela.

— Acredita em mim... — Ele sussurou dando uma boa olhada no corpo quase nu dela.
— Você fica muito melhor sem nada, amor.

Isso pareceu ser o suficiente para que ela perdesse o restante de sua paciência.

Ela rápidamente deu um jeito de se livrar do restante de suas roupas, incluindo as íntimas, e puxou novamente Pedro para cima dela, o ajudando a se livrar da cueca.

Eles voltaram a se beijar e sem nenhum aviso prévio, Pedro a penetrou com força, a fazendo gritar de surpresa.

As unhas dela entraram em contato com as costas do jogador nem se importando com as marcas que seriam deixadas ali.

As duas mãos de Pedro agarraram com força a cintura dela na tentativa de ajudar com seus movimentos, que ficavam cada vez mais rápidos.

Seus corpos já suavam por conta do esforço, suas respirações também já estavam fora de controle e os gemidos eram incontroláveis e mais altos do que deveriam.

Pedro forçou seu corpo contra o dela, em busca de mais contato, e seus movimentos ficaram ainda mais rápidos e mais fortes, fazendo até a cama ranger e bater contra a parede.

Julietta fazia mais e mais estragos com suas unhas nas costas do jogador, que cada vez sentia mais que se aproximava de seu ápice.

Pedro foi diminuindo seus movimentos e sem perder o ritmo, ele se abaixou e roubou um último beijo de Julietta antes que os dois chegassem ao seu ápice. Juntos.

Pedro rolou para o lado contrario e assim como Julie, ele tentava normalizar sua respiração.

Julie sentiu seus olhos ficando pesados e logo se entregando ao sono, usando o peitoral suado de Pedro como travesseiro e o ouvindo lhe desejar boa noite, e logo adormecendo também.

My Shining Star • Pedri González. Onde histórias criam vida. Descubra agora