021. The First Ultrasound.

525 39 0
                                    

Pedri decidiu que não iria ao treino de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedri decidiu que não iria ao treino de hoje.

A noite passada havia sido longa, e quando acordamos essa manhã, não tínhamos disposição para fazer nada, e pra piorar tudo eu acabei me lembrando de um compromisso super importante que eu tinha marcado para hoje.

O jogador ligou para Xavi logo depois que terminamos o café da manhã, e lhe explicou que não estaria presente no treino de hoje devido a um evento importante em sua agenda e que não podia perder por nada.

Xavi, obviamente, não gostou e gritou com o jogador durante quase meia hora, lhe dando um longo discurso sobre responsabilidade e comprometimento com o time.

Pedri desligou a chamada no meio do discurso, dizendo apenas que na manhã seguinte ele estaria lá.

Se você aí está se perguntando qual é compromisso importante, eu já vou te contar.

Acontece que hoje é o dia da minha primeira ultrassom, ou seja, hoje seria o dia em que eu finalmente veria meu filho pela primeira vez.

Meu coração estava a mil, e eu mal consigo conter a minha ansiedade, as mãos suavam e eu não conseguia manter as pernas paradas.

Mas eu não era a única ansiosa com esse momento. Os meninos também estavam.

Pedri estava sentado ao meu lado direito, as íris escuras estavam fixadas no quadro a sua frente, pendurado na parede oposta, roendo todas as unhas de suas mãos. Fernando estava sentado do meu lado esquerdo folheando as pressas uma revista que ele havia pegado na mesa ao lado de sua cadeira.

Finalmente, depois de alguns longos minutos esperando, uma enfermeira surgiu no corredor da sala de espera e chamou meu nome, ela me guiou pela clínica até a sala da obstetra e me mandou esperar alguns minutinhos, e logo uma mulher apareceu, vestindo um jaleco branco.

— Você deve ser a Julietta, estou certa. — Aceno com a cabeça abrindo um sorriso simples. — Eu sou a Dra. Bárbara, serei responsável pela sua gravidez a partir de hoje.

— É um prazer conhecê-la, Doutora.

— Igualmente, Querida. — Ela abre um grande sorriso, e se debruça sobre a mesa, olhando para os dois garotos atrás de mim. — Qual dos dois é o sortudo que será papai em breve?

My Shining Star • Pedri González. Onde histórias criam vida. Descubra agora