Seja lá o que fosse o tradicional "Baile de Natal" da família Gavira, aparentemente exigia vestimenta bem formais.
Julietta esteve na correria nos últimos dias indo atrás de tudo que nos seria necessário nesse dia, e notei que isso a estava sobrecarregado demais, e também notei que ela estava obcecado com esse dia, dizendo por todos os cantos que tudo tinha que ser perfeito.
Fiquei com medo de que todo esse estresse fizesse mau ao bebê, então pedi para meu irmão assumir a responsabilidade de cuidar de tudo, e principalmente cuidar dela enquanto eu estava no treino, e foi exatamente isso o que ele fez.
Os smokings chegaram hoje a tarde junto ao vestido de Julie, e poucas horas mais tarde o presente que eu tinha encomendado para ele também chegou e eu estava rezando para que ela amasse tanto quanto eu amei.
— Eu acho que é sofisticado e bem chamativo. — Fer diz segurando a caixa de tamanho médio em mãos. — Eu diria que é o presente perfeito para a pessoa perfeita.
— Espero que esteja certo.
— Eu sempre estou certo. — Ele entra em minha frente e me ajuda com a gravata. — Prontinho, agora vá pegar sua garota porque já estamos atrasados.
Agradeço a ele e pego a caixa saindo do quarto indo direto para o quarto ao lado onde a minha garota se arrumava com a ajuda das amigas.
Bato três vezes antes de entrar.
Kitty e Montana são as primeiras que vejo e quando me veem, as duas abrem um espaço para que eu finalmente pudesse ver quem realmente importava.
E assim que eu a vi, parecia que todo o ar havia sumido dos meus pulmões, e não conseguia ver mais nada além dela.
Julietta usava um vestido lilás que ia até seus pés e era feito inteiramente de seda revestido com um tule cheio de flores na região do busto que iam até metade de sua cintura. Havia um decote mas não era muito visível, mas ainda sim valorizava o volume de seus seios.
Seu corpo se move um pouco para o lado e percebo uma fenda se abrir em um dos lados, deixando a mostra sua coxa grossa.
Os cabelos escuros tinham sido cacheados e deixados naturalmente soltos, e eu amava quando ela os deixava assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Shining Star • Pedri González.
RomanceJulietta Paez Gavira sempre foi vista como uma garota impulsiva e problemática. Depois de atentar contra a própria vida em um país estrangeiro e falhar, ela é trazida de volta para o país de origem para ficar junto a sua família. Mas nem mesmo a pro...