015. An Irrefutable Proposal.

749 47 0
                                    

"As vezes sua verdadeira força
só aparece quando você tem
alguém que deseja proteger."

- Unknown author.

— Caramelo salgado ou doce de leite?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramelo salgado ou doce de leite?

Levanto meu olhar e encaro a loira que balançava os dois copos com o conteúdo de cores escuras na minha frente.

— Caramelo salgado.

Ela me entrega o copo e se senta a minha frente. Volto minha atenção a tela do celular e continuo passando os vídeos do Tik Tok até achar algum que não envolva Pedri González e sua mais polêmica.

Para aqueles que não estão entendendo nada, eu explico:

Recentemente, Pedri fez uma live em parceria com o "The Residency" e até aí tudo bem, mas o problema realmente começou quando a garota que estava lhe fazendo perguntas e entre outras coisas, começou a dar em cima dele na cara dura e muitas pessoas nos comentários começaram a dizer que ele estava muito desconfortável com aquilo.

Por conta disso eu já havia visto vários comentários ruins no perfil da garota e até mesmo nos vídeos do "The Residency" que  ela aparecia, e a maioria desses comentários eram ameaças e ofensas.

Balanço a cabeça em negação e saiu do aplicativo apagando a tela do aparelho e o deixando de lado na mesa.

— Hey, tudo bem? — Kitty pergunta.

— Claro, por que não estaria?

Kitty se inclina para me responder, mas é interrompida pelo barulho da porta do estabelecimento sendo aberta e fechada com violência, junto ao xingamento de algumas pessoas.

Montana logo aparece no nosso campo de visão e ao vê-la, Kitty bufa e cruza os braços.

Você viu isso? — O IPhone é colocado quase na minha cara, com o mesmo vídeo de minutos atrás rodando na tela.

— É mais fácil você perguntar se ela não viu esse vídeo. — Kitty responde no meu lugar. — A cada cinco videos do Tik Tok quatro são iguais a esse e vocês viram os comentários? Estão massacrando a garota. Isso é preocupante.

— Eu não me importo com o que acontece com essa garota tô mais preocupada com você e o Pedri. — Diz a morena empurrando a loira para o lado para que pudesse se sentar. — Ele te falou sobre essa garota? Falou que ela deu em cima dele?

My Shining Star • Pedri González. Onde histórias criam vida. Descubra agora