010. Breaking Ties.

878 62 7
                                    

Pensei que haviamos construido
uma dinastia que seria
para sempre inquebrável.

- Miia.

Eu não me lembrava de muita coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não me lembrava de muita coisa.

Minhas últimas memórias eram de sentir a tontura chegando e de não ter mais o controle sobre as minhas pernas, e no segundo seguinte, me lembro apenas de cair nos braços de alguém ao mesmo tempo em que as vozes gritavam meu nome em desespero.

Agora, a dor de cabeça persistia, e meu corpo todo doía, a sensação que eu sentia era de ter sido atropelado por um caminhão.

Meus olhos permaneceram fechados, evitando contato com a claridade excessiva que vinha da janela.

Ouço a porta do quarto se abrir, mas nem me dou ao trabalho de abrir meus olhos.

— Olá, Sra. Gavira. — Eu não reconhecia essa voz, mas tendo a certeza de que estava em um hospital, poderia ser a voz de uma enfermeira ou a médica responsável por mim. — Como está se sentindo?

Somente pela curiosidade, abri meus olhos e virei minha cabeça, encontrando uma mulher de pele negra, estatura media e vestida inteiramente de Branco.

— Bem... — Respondi a sua pergunta, cruzando as mãos em frente ao corpo.

Ela se aproximou de mim e colocou a mão sobre minha testa, logo depois anotando alguma coisa no tablet em suas mãos.

— Aparentemente sua febre abaixou.
— Ela largou o aparelho e se aproximou
mais uma vez, e dessa vez, ela segurou em meu pulso olhando em seu relógio de pulso. — Sua pulsação também está ótima, é, me parece que você está bem melhor agora, mocinha.

— Que ótimo, isso quer dizer que você pode tirar isso de mim? — Apontei para a agulha ligada ao soro no meu braço.

— Infelizmente não posso, querida, somente o médico responsável por você pode autorizar a sua liberação, mas ja mandei pra ele os resultados da sua última avaliação, e tenho certeza que será liberada em breve.

Abri um sorriso simples e a agradeci.

Ela permaneceu parada no mesmo lugar ao meu lado, ainda digitando coisas naquele aparelho, e eu precisava confessar que o barulho de suas unhas batendo contra a tela daquele aparelho já estavam me irritando, e muito, mas quando eu ia reclamar sobre isso, ela começou a falar.

My Shining Star • Pedri González. Onde histórias criam vida. Descubra agora