"Somos projetados para amar e machucar, até percebermos isso
e fazermos tudo de novo."- Ed Sheeran.
O dia já havia dado lugar a noite, Julietta não fazia ideia de que horas eram e também nem fez questão de olhar.
Depois da briga com os pais na cozinha, ela não saiu mais do quarto. Ela se encontrava agora sentada em sua cama com várias roupas espalhadas ao seu redor. Seu celular estava apoiado em uma pilha de travesseiros, ligado em uma vídeo chamada com Montana Rizzo.
As duas já estavam a mais de meia hora conversando sobre coisas aleatórias e a vida alheia das pessoas.
- ...Então as duas saíram pra rua e começaram a pegar no tapa, teve puxão de cabelo, chutes, tapas e tudo mais, foi bem tenso. - Montana explicava tudo para a amiga enquanto tentava passar o lápis de olho em sua linha D'água.
- Meu Deus, amiga, então foi sério.
- Foi muito sério, você tinha que ver, acho que o Miles gravou tudo no celular, vou te mandar depois. - Disse ela, agora passando uma sombra bem colorida nos olhos.
- Pra onde você vai? - Julie perguntou curiosa percebendo que ela estava se arrumando demais.
- Miles e eu vamos até aquela balada super famosa no centro, sabe? Aquela onde a maioria dos jogadores costumam ir.
- Respondeu arrumando o vestido tomara que caia prateado em seu corpo.- O midnight clube? Ouvi algumas histórias sobre esse lugar, por que vão pra lá?
- Por nenhum motivo especial, aliás seu irmão também vai estar lá. - Um sorriso iluminou o rosto da morena do outro lado da tela.
Julie fez uma careta engraçada.
- Meu irmão? O Gavi?
- Você tem outro por acaso?
- Ih, grossa. - Julie reclamou fazendo cara de ofendida. - Mas espera aí, eu falei com meu irmão por mensagem agora a pouco e ele me disse que estavam saindo de Madrid agora e que só chegariam pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Shining Star • Pedri González.
RomanceJulietta Paez Gavira sempre foi vista como uma garota impulsiva e problemática. Depois de atentar contra a própria vida em um país estrangeiro e falhar, ela é trazida de volta para o país de origem para ficar junto a sua família. Mas nem mesmo a pro...