Gabriel Barbosa
@fofoquei.famosos
Curtido por evertonri e outras pessoas
fofoquei.famosos O amor está no ar! Em raro clique, Nicolas Prattes e Melina Busato aparecem juntinhos e o ator ressalta a chegada do tão esperado dia do casamento.
"A cada dia que passa, fica mais perto do nosso casamento. Se já estou feliz agora, imagina quando estivermos casados e eu finalmente poder te chamar de minha esposa. Você nasceu para mim! E eu só fui me dar conta disso quando estávamos tão envolvidos emocionalmente, que eu nem sequer conseguia separar o amor da amizade ou disfarçar os meus olhares de ciúmes.
Amo você, minha noiva!"
É, gente... ao contrário do que falam por aí, o casal está firme e forte!.
Ver todos os 7.409 comentários
Dhiovanna teve o prazer de vir até o meu quarto só para esfregar na minha cara o casal 20
—— Pra que você veio me mostrar isso?— devolvi o celular visivelmente irritado, porra, mal chego em casa e já sou recebido com isso?
—— Pra você cair na real e ver que não tem nenhuma possibilidade dela voltar com você!
—— Eu sei muito bem o que faço da minha vida, tá legal? Não preciso de sermão seu não
—— Não, Gabriel, quando se trata da Melina você se transforma, perde completamente a cabeça. Cara, eu estou falando para o seu bem, esquece de uma vez por todas essa mulher!
—— Fala baixo!— A Rafa dormiu aqui em casa e desde então resolveu ficar, e se ela ouvir o nome da Mel, é mais uma pra encher a minha mente— Eu já esqueci, Dhiovanna, é você que insiste em me fazer lembrar— Fabinho entrou no quarto prestando atenção na nossa conversa
—— Esqueceu? Antes de ontem, aonde você estava?— cruzou os braços forçando uma marra— O seu compromisso era ir atrás da Melina na encolha, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincidente| Gabriel Barbosa
FanfictionUma falsa acusação, só isso foi o suficiente para acabar com o relacionamento de Melina Busato e Gabriel Barbosa. A relação teve fim, mas ambos continuam sentindo o mesmo amor de três anos atrás.