Gabriel Barbosa
Dias depois ||
Está tudo um caos, tudo!
Há semanas eu estou na minha pior fase em todas as áreas da minha vida. Meu rendimento caiu, faz tempo que eu não sei o que é entrar em campo e honrar a camisa que eu tento me esforcei para ter, e é claro, vegetar no banco de reserva anda me causando dor de cabeça. Em todo lado eu ouço julgamento, uns acham que eu não me importo mais em dar a minha vida pelo Flamengo e outros juram que o meu mau desempenho é proposital pois estou visando o fim do contrato.
Seria tão mais fácil pra mim se a razão pela qual eu não consigo ser o mesmo de antes fosse algumas dessas suposições! Mas infelizmente não é.
Nas últimas semanas eu não consigo tirar a Melina da cabeça, por mais que eu tente, eu não sou capaz de esquecê-la. Me corrói por dentro pensar no mal que eu causei pra ela, pra nós, e eu não posso mudar nada do que fiz.
E eu continuo seguindo os conselhos da minha irmã, saio alguns dias, vou em alguns bares, até tento conhecer pessoas novas, mas tudo é tão entediante e monótono! Sempre a mesma coisa; Eu tomo a iniciativa, combino no mesmo restaurante de sempre com todas, o papo não flui e grande parte das vezes não passamos do restaurante. Nada me interessa ultimamente.
Agora, por exemplo... decidi sair de casa mais uma vez para me distrair com os meus amigos, mas os meus pensamentos estão bem longe dessa praia.
—— Fabinho, já deu pra mim— Virei o resto de uísque— Vou pra casa
—— Acabamos de chegar, Gabi, relaxa aí— Voltou à prestar atenção no grupo de pagode
—— Qual é a razão dessa inquietação, Gabi?— Éverton, que até então estava calado, perguntou
—— Nada demais, só estou cansado
—— Esse seu cansaço tem nome, endereço e cpf— O intrometido do Fabinho se enfiou na conversa
—— Não viaja, cara. Estou cheio de problemas na mente, eu lá tenho cabeça para pensar na Melina!— Cruzei os braços, desviando o olhar dos dois que riam de mim
—— Você não engana ninguém, Gabi. Não tem nem uma hora que nós chegamos aqui e eu já vi você entrar no perfil da Lina três vezes
E o Éverton não mentiu. Inúmeras vezes eu entrei no instagram na esperança de ter alguma coisa além da foto no perfil, porque até a foto que ela tinha postado há um tempo no Guarujá, fez questão de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincidente| Gabriel Barbosa
FanfictionUma falsa acusação, só isso foi o suficiente para acabar com o relacionamento de Melina Busato e Gabriel Barbosa. A relação teve fim, mas ambos continuam sentindo o mesmo amor de três anos atrás.