11º

1K 52 3
                                    

Gabriel Barbosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel Barbosa

—— Eu ouvi elas conversando, pelo que eu entendi não terminaram não— o capitão do Flamengo respondeu a minha pergunta enquanto jogávamos futmesa— Ele que pediu um tempo longe.

O que seria de mim sem o Éverton para me atualizar da vida alheia?

Depois da minha conversa com a Melina, eu fui procurar saber da Marília o que rolou entre ela e o galã das novelas já que a aliança que ela fazia questão de mostrar nas pouquíssimas fotos não estava mais em seu dedo, mas obviamente a Nery se fez de desentendida e evitou que eu entrasse no assunto.

—— Esse interesse todo em saber se ela continua ou não comprometida muda o que na sua vida?

—— Só foi uma curiosidade, cara— menti descaradamente— Se ela for na sua casa de novo, me avisa.

—— Elas estão querendo ir à praia mais tarde.

—— Você vai?— ele confirmou e eu ri vitorioso.

—— Agora seu hobbie é ficar perseguindo a Lina?

—— Não estou perseguindo ninguém, que culpa tenho eu se temos os mesmos amigos?— Ri enquanto ele negava com a cabeça.

—— Você não estava tentando reconciliar com a Rafaella?

—— Não temos nenhuma possibilidade de voltar, o que rola entre a gente é carnal, pra saciar a carência.

Terminamos a partida e caminhamos até o vestiário onde pegamos nossos pertences e saímos.

Éverton me deu uma carona até em casa e combinamos dele me ligar quando chegasse na praia. Entrei em casa e mesmo de longe do quarto da Dhiovanna pude ouvir os berros dela com alguém.

—— Tá tudo bem aí?— entrei sem ao menos bater na porta, estava minha mãe e ela na maior alegria.

—— Tudo ótimo, Gabi— desceu da cama onde pulava segundos antes— Estou habilitada!

—— Que bom, não aguentava mais ser seu motorista particular— ela revirou os olhos— Parabéns!

—— Vamos ir em um restaurante para comemorar, você vai?

—— Marquei de sair com o Éverton— avisei e Dhio me olhou com os olhos cerrados— O que foi?

—— Sair com o Éverton? Você mente tão mal, Gabriel.

—— Não estou mentindo, você só não precisa saber dos detalhes— levantei os ombros.

—— Tem Melina nessa história, não é?

—— Melina? Ela voltou?— Lindalva perguntou surpresa.

—— Sim, mãe. Voltou, e trouxe o noivo junto— Dhiovanna respondeu por mim— Eu já estou vendo você se metendo em confusão por causa dela e prejudicando seu trabalho, como da outra vez!

—— Eu sei me cuidar, tá legal?— sai sem esperar resposta.

Dhiovanna sempre tomou as minhas dores, ela era super íntima da Melina mas depois de tudo que aconteceu ela se afastou completamente e cortou qualquer tipo de contato. Não vou negar que contribui para isso acontecer, lembro-me da vez em que ela foi conversar e tentar entender o lado da minha ex, eu fiquei uns bons dias sem se quer falar um simples "oi", hoje vejo que foi uma puta imaturidade da minha parte querer que ela se afastasse da Melina por algo que só envolvia nós dois.

Tirei esse assunto da minha mente e fui tomar um banho. Pelo horário com certeza ficaremos em um quiosque, então optei por uma roupa normal: short de algodão preto e a camisa na mesma cor, calcei a minha kenner e só sai do quarto quando recebi a ligação do Éverton. Em pouco menos de dez minutos eu já estava a procura do quiosque.

E não foi difícil encontrar, Marília e Éverton estavam dançando, ou pelo menos tentando dançar, ao som do grupo de pagode ao vivo. Me aproximei deles e logo pude ver Melina sambando na frente dos músicos, chega a ser covardia o tanto que essa mulher é bonita, meu Deus!

—— Fala, meu casal!— dei um abraço nos dois e sentei em uma das cadeiras vazias.

—— Tenho uma má notícia para você— O meia do Flamengo abriu uma cerveja e sentou ao meu lado— Lina voltou com o Nicolas.

—— Eu já esperava, mas não vai durar muito— ele levantou uma de suas sobrancelhas— Coé, cara, você ainda não percebeu?

—— A única coisa que eu percebi é essa sua obsessão— me interrompeu— Deixa a garota viver, cara, ela já está em outra etapa da vida, construindo uma família e você aí com a esperança de voltar.

Antes mesmo que eu pudesse responder o celular tocou e imediatamente ele foi falar com a sua esposa.

—— Vamos ter que ir, Toninho está meio febril— levantei me despedindo— Vê se cria juízo, Gabriel. E não faça nada que eu não faria!

—— Estou tranquilo, pô— Marília chegou o chamando e os dois logo foram embora. Eu poderia seguir o conselho do Éverton e ir embora daqui sem causar mais problema pra minha vida? Com toda certeza, mas preferi ficar e ver aonde umas doses de uísque e uma mente mau intencionada podem me levar.

 Eu poderia seguir o conselho do Éverton e ir embora daqui sem causar mais problema pra minha vida? Com toda certeza, mas preferi ficar e ver aonde umas doses de uísque e uma mente mau intencionada podem me levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos de capa novaaa, gostaram?!

Reincidente| Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora