Leblon Rio de janeiro 🍃
Anna 💞Acordei com o som do despertador, me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho e fui direto ao meu guarda roupa.
Coloquei um biquíni preto com um shorts jeans e uma papet. Penteie meu cabelo passei meu 212 e saí.
Entrei no aplicativo do Uber, coloquei o endereço e solicitei a corrida, demorou muito pra algum motorista aceitar a corrida.mas graças a Deus, uma alma boa aceitou!
Entrei no elevador e desci pro primeiro andar, indo pra frente do portão do prédio. Em menos de três minutos ele chegou, entrei na parte de trás do carro e compartilhei a corrida com a minha veada.
Cheguei na praia e já pude ver aquele veado chato me esperando em uma das barracas.
Daniel: pensei que você tinha desistido de vim, tô aqui te esperando a mó cota filha. - me dá um abraço que retribuo.
Anna: foi mal veado, perdi a hora. Espero que oque você tenha pra falar comigo seja alguma coisa de interessante. - sento em uma cadeira que tinha ali.
Daniel: fica tranquila, É uma proposta que eu tenho pra você. Lembra aquele dia que eu te falei que tava meio envolvido em coisa errada? - me olha de lado.
Anna: Se você tiver precisando dinheiro, nem adianta. Tô mais lascada que você, meu aluguel tá atrasado e lá em casa tá sem água. - ele me olha soltando uma risada e eu nego com a cabeça.
Daniel: não é isso amiga! Eu tô precisando da sua ajuda, mas é envolvendo muito dinheiro no meio disso. - Lança uma careta brincalhona.
Anna: solta o verbo, Daniel. Tô de gracinha contigo não hein, se tem dinheiro no meio eu topo qualquer coisa. - olho pra ele em silêncio.
Daniel: É o seguinte! Tô trampando pra um bofe lá do alemão, mas não é nada demais juro! É só algumas drogas, sabe? - dou de ombros.
Anna: tá! E oque a grana tem haver com isso? Se for pra trampar com coisa errada, nem vem pro meu lado.
Daniel: O chefe tá precisando de uma primeira Dama de confiança. Uma que saiba resolver os negócios quando ele estiver fora, tá ligada? - faz sinal de arma com a mão.
Anna: Credo, Daniel. Estudar você não quer né? Mas eai, continua essa história que eu não tô entendendo nada.
Daniel: Ele mandou eu arrumar uma mina responsa pra fazer esse trabalho pra ele. E eu pensei em ninguém mais nem menos do que você. - falou em tom sarcástico mas com a cara séria.
Anna: você ficou louco de vez? Pirou é isso. Eu não vou colocar minha vida em risco, Daniel. Me envolver com esses traficantes que não dão futuro? Jamais! - Ele riu sem humor.
Daniel: para de ser burra, Anna. Você vai ser primeira Dama, vai mandar e desmandar naquela merda. Vai ser mulher do poder, mulher do patrão. - Negou com a cabeça rindo.
Anna: mulher do poder? Me explica isso aí direitinho, Daniel. Eu ganho oque com isso tudo? - indaguei curiosa, estava muito interessante nesse assunto.
Daniel: muita grana, poder e respeito. Além do mais, você só vai fingir ser mulher dele, não é pra vida toda não. Mas tem um porém. - sempre tem um porém. - nesse tempo vocês vai ter que fingir que tem um filho. Preocupa não que o menor é criança.