Anna💞
📍 Rio de janeiro|Brasil 🇧🇷 12:10.
Domingo...Termino de fazer o almoço e vou dar um banho no Theo que tava febril, dei um remédio pra ele que almoçou e foi assistir desenho no celular.
Terminei de comer e limpo tudo antes de sair, quando eu chegar quero ver tudo limpinho. Vou ver se a febre do Theo baixou e nada ainda.
Logo vejo ele chamando papai, e tento falar que ele não está aqui.
Anna: Ele tá ocupado, daqui a pouco ele vem te buscar pra passear com ele. - Só foi eu falar "daqui a pouco" que o menino abriu mais o berrão.
Liguei pro coisa ruim do Bené que atendeu faltando cuspir fogo.
Ele passou uma semana sem vim aqui, também nem liguei. Tá achando que eu vou me ajoelhar no chão e pedir pra ele voltar? Aiai
Bené: Qual foi com ele? - Abro a porta pra ele que me empurra.
Anna: E a educação enfiou no cu, né?- Falo e ele manda dedo. - É melhor levar ele no postinho não?
Bené: Acho que não. Tu ainda vai sair vendo o menor desse jeito? - Me olha de cima a baixo.
Anna: Eu tenho que ir, eu prometi que ia. Cuida bem dele, tá? Não leva ele pra perto dessas puta daqui, não.- Falo dando um beijo no Theo.
Chamo um dos meninos e peço pra ele me deixar no meu antigo apartamento.
Entro no meu apartamento e vejo o Daniel sentado no sofá assistindo.
Anna: Nossa que folgado, minha casa virou oque? Casa da mãe Joana é. -Sento do lado dele que me abraça.
Daniel: Eae como vai as coisas? Tava com tanta saudades de você, Anna.
Anna: Tá tudo uma merda, cara. O Bené saiu de casa já faz uma semana, eu e ele transamos várias vezes. E eu acabei batendo em uma menina de menor. - Falo e ele faz um O com a boca.
Daniel: Vocês transaram? Tô passada, chocada. Por que ele saiu de casa, amiga? - Pergunta ficando de frente pra mim.
Anna: Eu e ele acabamos brigando na festa do Theo, aí no outro dia ele sumiu e não voltou mais. Nem no morro ele tava.
Daniel: Amiga, cê sente alguma coisa por ele? Algo a mais, sabe? Cês daria um casal foda!
Anna: Eu não sei Dani, eu acho que sim! Mas eu não tenho certeza, ele é todo errado sabe? - Falo e ele concorda. - Eu acho que nunca daria certo.
Daniel: Por que você me chamou aqui, mesmo? Alguma coisa você quer que eu faça.
Ele me conhece bem!