(18:49)

72 7 0
                                    


Bené ✌🏼

📍Rio de janeiro| Brasil 🇧🇷 14:50

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro| Brasil 🇧🇷 14:50.
Quarta-feira....

Diazão nublado no rio de janeiro, maior pique de cria.

Bené: Eae Carol. - Dou um beijo em sua Buchecha. - Um decote desse aí se fosse mais grande eu não aguentava não, hein.

Carol: Mas se tivesse um silicone, né? Séria dez mil vezes melhor. Pena que eu não tenho grana pra botar. - Olha pra baixo.

Bené: Tá certo, vou ver se eu patrocino isso aí pá tu. - Me afasto.

Carol: Mas você só promete, amor. -Passa os braços pelo meu pescoço. - Já tá na hora de cumprir.

Bené: Fica tega, princesa. Tô falando que vou desenrolar o bagulho pra tu, confia cara. - Tiro uma mecha do seu cabelo do rosto.

Carol: Sabia que hoje eu tô livre, a gente poderia sair pra algum lugar.-Neguei com a cabeça.

Bené: Tenho uns problema pra resolver, mais depois eu vejo isso aí direitin. - Saio dali indo pra 15.

Não quero buxixo com a problemática lá não.

Se ela pelo menos sonhar que eu olho pra essa mina, ela mata eu e ela!

(...)

Kikito: Olha como que deixaram essa nega lá da Penha. - Mostra uma foto de uma mulher sem cabel.

Gh: Era pra ter deixado pior, pow.- Ele vira a tela pra cada um que ao verfaz uma careta.

Vittin: Ixii mermão, ser mulher é foda demais. - Todos olham pra ele.

Deco: E a Carol? Ja viu aquela doida hoje, Bené? - Lembrei de hoje mais cedo. Neguinha tá toda massa e pá.

Bené: Faz tempo que não vir aquela ali. - Acendo meu baseado dando uma tragada.

Gh: E que continue assim. A louca da tua mulher não bate bem, parece que quando ela nasceu derrubaram ela. Nem deixa ela sonhar que a Carol anda por cá.

Kikito: Essa ali não bate bem da cabeça, cheia de parafuso solto. - Ele tem mais medo dela do que eu que convivo com ela.

Deco: No papo aquela ali não tem mais nenhum parafuso. O cérebro dela parou de funcionar faz é tempo. -Sorte deles que eu não levo pro coração.

Bené: Cês são uns comédia, viu. Mas ae, o churrasco lá vai dar certo? - Olho pro kikito que concorda. - Vou brotar.

Gh: Vai nada, a Anna vai é chegar lá colocando terror em todo mundo. E vai te levar pra casa, e tu vai porque é pau mandado daquela maluca. - O assunto era sobre a resenha do kikito.

Primeira Dama!💸Onde histórias criam vida. Descubra agora