Anna💞
Hoje o dia tá muito corrido pra festa de aniversário do Theo, ajudei as meninas na decoração e ficou perfeito.
Ainda bem que o Bené cuidou dos convidados, só chamei algumas pessoas e ele praticamente chamou o alemão inteiro.
Falando nele não vejo ele desde ontem, deve tá na casa de alguma puta.
Ele nem pra me ajudar serviu, sumiu e até agora. Nem sei se ele vai vim.
(18:34)
A dona Cleusa arrumou o Theo pra mim enquanto eu fazia minha make.
Ele tá uma graça!
@Anna.macedo
@Anna.macedo Níver do baby.🤍
Tentei de todas as formas tampar o roxo no meu pescoço. Passei maquiagem, passei todo tipo de produtos pra ver se tampava.
Vir que o Theo já tava quase dormindo e fui pro clube com ele.
Ele tava vestido em um shorts jeans branco, a camisa do Flamengo branca e um tênis branco também.
Coloquei uma correntinha prateada com o nome dele cravado. Um Bebel!
Deixei separado um conjunto preto do Flamengo pra vestir nele na hora que for bater parabéns.
Desci pra receber os convidados com a Agatha. Reservei uma mesa só pros amigos do Bené, e uma só pra mim e pras meninas.
Kay: Amiga, tá tudo tão lindo! Você arrasou, juro!- Me abraça. - Cadê o Bené? Ele era pra tá aqui com você né.
Anna: Ele saiu, daqui a pouco ele tá aqui, amiga. Olha fica a vontade viu, separei uma mesa ali só pra gente. -Aponto pra mesa.
Laís: Tá tudo lindo, Anna. - Me entrega uma sacola de presente e eu agradeço. - Cadê o aniversariante?
Anna: Tá lá dentro com a vó dele, amiga. Daqui a pouquinho ele desce.
Tentei ligar pro Bené umas mil vezes e sempre dando caixa postal. Juro que eu não vou mais tentar ligar.
Liguei pro Daniel e ele também não atende, que raiva meo.
(20:09)
Daqui a pouco é hora de bater os parabéns e nada só Bené chegar.
Já tirei tanta foto que tô até cansada.
Lara: Amiga, bora bater esse parabéns logo. Eu quero bolo cara. - Choraminga chamando atenção.
Vivi: Imagine eu, faz horas que eu tô indo ali roubar docinhos cara. - Da um gole do seu whisky. - Na hora de pegar as bixiga eu vou sair empurrando tudo que é de criança.