(02:02)

122 10 0
                                    


"Fala oque pensa de mim pra geral, mas quando me ver tu abaixa a cabeça." 💋




Duas semanas....

Anna 💞

📍Rio de janeiro| Brasil 🇧🇷2024 | domingo- 11:30am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro| Brasil 🇧🇷
2024 | domingo- 11:30am.

Bené: Aceita isso logo caralho. Tô te dando porque quero, ou aceita ou aceita. - Enquanto estávamos em frente a loja perfeita, ele me deu uma loja de roupas mobiliada de tudo. Fiquei meio assim.

Anna: Cara, eu não posso aceitar. Do nada ganhar uma loja com tudo dentro, sacanagem. - Eu não conseguiria comprar aquela loja nem vendendo o rin.

Bené: Quem tá pagando é quem? Se eu tô te dando é porque dinheiro não vai me fazer falta. - Com seu semblante rígido, ele me entrega as chaves da loja. Afinal, não é todo dia que se ganha uma loja com tudo dentro.

Anna: Obrigada, de verdade mesmo. Vou te devolver tudo, juro! - faz uma careta em negação.

Bené: Tá chapada, fia? Tô te dando o bagulho, quero nada não. - entra no carro.

Anna: Você sabe onde a Kay mora? Ela me chamou pra ir na casa dela hoje. - mudo o assunto.

Bené: Mora ali perto do campinho. Quer que eu te leva lá? Tô indo lá pra perto. - Falou me olhando e eu concordei.

Juro, Esse homem é muito lindo!

Tenho sorte de dormir na mesma cama que ele.

Ops: não fazemos nada, ainda.

Mas ele vai ser meu, ele só não sabe.

Deixei o Theo com a Agatha pra poder vim aqui. Outro que eu não aguento mais, ele acorda de madrugada chorando.

Meninin encapetado, Nam.



(...)

Paramos em frente a uma casa com um portão marrom, e mandei mensagem pra ela vim abrir.

Ela apareceu no portão e eu desci do carro, dando um abraço nela.

Kay: Pensei que você não vinha, irmã. Entra e fica a vontade na minha humilde residência. - humildade residência? A casa da mulher é perfeita só por fora, imagina por dentro?

Anna: Isso aqui pra você é humilde residência? Eu hein, se manca Kay. - Falei ainda olhando pra ela que me puxou pra dentro e dando tchau pro Bené.

Kay: Aí amiga, menos. Me fala aí os boatos, tá gostando daqui? - Me puxa me fazendo sentar no sofá.

Anna: Se eu te contar tu não vai acreditar, menina. - Falo a deixando curiosa.

Kay: Pois conte, irmã. Estou aqui para te escutar, pode hablas comigo. - ela riu.

Primeira Dama!💸Onde histórias criam vida. Descubra agora