Hanna e Carol foram para o salão da boate que ainda estava fechada..
-Ele não parece bem.. -Disse Hanna
-E qual é o lance entre vocês? -Perguntou Carol
-Nao existe lance.. Nos somos diferentes demais..
-Ja ouviu aquele ditado "os opostos se atraem"? Pode ser esse o caso aqui.
-Não.. não é.. vamos parar de papo furado e ver o que tem nesse celular.
Quando elas ligaram foram direto nas mensagens e não tinha nada, foram nas ligações e tinha várias chamadas para um número salvo como "The Best" .
-The best? Será que é esse?
-Vamos ligar e saber. -Disse Hanna..
Alô?
-Alô, gostaria de saber com quem eu falo .
Você fala com a Isa, como posso ajudar?
-É sobre uma proposta.. poderíamos nos encontrar?
Claro, me encontre no café no fim de tarde.
-Uma mulher? Foi fácil.. fácil demais..
-Pode ter algo errado. -Disse Jhope.
-É pra isso que você está aqui né? Pra nós ajudar caso algo de errado -Disse Carol.
.
.
.
.
.
.
.
-Tae? Tá tudo bem?- Perguntou Hanna entrando no escritório ..-Sim, agora estou bem.. novidades?
-O único contato que ele sempre ligava era uma mulher, marcamos um encontro com ela.. vamos agora no fim de tarde..
-Tomem cuidado, Jhope vai acompanhar vocês. -Disse ele sério, ela visível que ele não estava bem.
-Taehyung, eu sei que a gente mais briga do que qualquer outra coisa.. mas se precisar conversar eu tô aqui.
-nao preciso, obrigada.
Hanna saiu do escritório.
.
.
.
.
.-Hanna,nós vamos almoçar quer ir? -Perguntou Jhope
-Claro...
Eles entraram no carro, Carol foi na frente com Jhope e Hanna sentiu a porta se abrir do seu lado.. Era Yoongi
-Ah, oi .. não sabia que você ia-Disse Hanna
-Eu também não sabia que você ia.. -Sorriu ele de canto
-Foi mal, eu esqueci de avisar - Disse Jhope sorrindo e acelerando com o carro.
.
.
.
.
.
Ao chegar no restaurante eles pediram pratos variados..
Almoçaram e depois foram encontrar a Isa, Yoongi foi junto.Ao chegarem no café, elas saíram do carro e viram uma mulher ruiva sentada.
Caminharam até ela e os meninos ficaram no carro.-Ola, boa tarde Isa. Sou a Hanna e essa aqui é a Carol..
-Ola, sentem-se..
-Tudo bem? Gostaria de saber qual sua relação com esse homem.. -Perguntou Carol mostrando a foto
-Quem são vocês?
-Nos diga. -Disse Hanna..
-Eu e ele tínhamos um caso a 1 ano .. no dia que ele morreu ele prometeu voltar para me ver .
-Voce sabe pra quem ele trabalha?
-Nao, mas sei que meu irmão sabe.. eles trabalham juntos
-Quem é seu irmão? Nome e endereço?
-Pra que?
-Queremos pegar o cara que enfiou ele nisso.
-Tudo bem, só um minuto..
Ela entregou um papel com o endereço.
-obrigada por colaborar.
.
.
.
.
.
.
-Ele traia a esposa.. que filho da puta -Disse Hanna-pelo menos já está morto.. -Disse Carol
-E agora temos um endereço..
Ao chegar na frente da casa elas foram em direção a porta..
Tocaram a campainha duas vezes e na terceira um homem abriu a porta.
-Minha irmã me disse que vocês vinham.. detetive né? Da polícia? - disse ele encarando as duas.
-Não, só queremos conversar..
-Nao tenho conversa.. acham que vou abrir o bico?
Hanna olhou para o carro..
Logo Jhope saiu do carro.
-Sabia que não tinham vindo sozinhas..
-Podemos fazer do jeito fácil ou do difícil, você escolhe- disse Jhope.
-O difícil é melhor né? -Disse ele sacando a arma e apontando para Hanna..
Quando ele atirou Hanna sentiu alguém a puxar.. E era Yoongi, ele caiu em cima dela com o impacto da bala.
Naquele momento Jhope pulou no homem e o amarrou.-Manda mensagem para Taehyung e avisa que vou levar ele para o porão. -Disse Jhope a Carol.
-Yoongi? Você tá bem??? Você tá louco.. quer morrer???
-Eu tô de colete princesa, fica tranquila.. eu to bem -Disse ele passando a mão no rosto dela
-Ah que bom-Disse ela disfarçando e saindo de perto dele..
-Vamos, vou por ele no carro . -Disse Jhope
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Article 1 :Love, blood and revenge
FanfictionTaehyung tem 25 anos e é filho do maior mafioso de seoul, com a morte precoce do seu pai ele acaba assumindo o lugar do mesmo.Sempre frio e calculista nunca se põe aos pés de ninguem, todos que sempre estão aos seus pés.. Porem essa historia está pr...