POV Hanna
Hanna subiu até o escritório e Taehyung estava lá fumando.
- O que você resolveu com ela?
-Não tinha nada para resolver. Eu e ela não tínhamos nada, era só diversão. Tive que deixar tudo claro para ela entender.
-Tudo claro?
-Sim, que eu gosto de você e é com você que eu quero ficar.
Hanna se aproximou e o beijou.
-Desse jeito eu fico caidinha, aí é jogo sujo. -Disse ela depois de beija-lo novamente.
A mão dele dançava em seu corpo, em poucos minutos a mão dele já estava por baixo de sua roupa, apertando sua bunda.
Ele tirou sua roupa e a colocou sentada na mesa, agachou e a chupou freneticamente, ele sentiu saudades dela.
Enquanto a chupava ele enfiava dois dedos na intimidade dela, Hanna arfava e jogava a cabeça para trás, de olhos fechados ela só sentia aquele momento.
Taehyung se levantou e ficou na frente dela, a puxou pelo quadril e a penetrou.
Eram estocadas calmas e carinhosas, eles só estavam sentindo aquele momento..
Logo eles trocaram de posição e Hanna estava de quatro para ele, ele começou a estocar mais forte então o som dos gemidos já ecoavam pelo escritório.
Enquanto a estocava ele tocava levemente seu clitóris o que fazia ela gemer loucamente, e fez ela ter um orgasmo maravilhoso.-Eu vou gozar... -Dizia ele enquanto a estocava profundamente e dava tapas em sua bunda.
.
.
.
.Hanna estava sentada no escritório enquanto Taehyung se vestia, foi quando yoongi entrou no escritório.
-Fala sério, no meu local de trabalho?
-Desculpa Yoon, eu..
-Você não tem que se desculpar, vocês não estão mais juntos tem quase um mês e foi ele quem errou, foi ele quem perdeu.
-Eu achei que você era meu amigo, e agora tá com a mulher que eu amo.
-Você ama? Se você amasse teria feito o certo e não ter escondido as coisas dela.
-Meninos, por favor.. parem
-Sabe a verdade Hanna? A verdade é que você é uma puta, na primeira noite ficou comigo e depois com ele, depois passou a ficar só comigo. Quando terminamos ficou com ele e com Jungkook. Falta quem agora? Namjoon , Jin e Jhope né? Jimin não pode porque ta com Lexie, mas sinto te dizer que Jhope não vai te querer porque ele tá afim da Carol e.. -Ele foi interrompido por um tapa que Hanna deu no rosto dele.
-Primeiro, você me respeite! Eu não sou sua mulher. Segundo lugar, puta não! Sou solteira e fico com quantos e com quem eu quiser. Terceiro lugar, foi você quem mentiu, enganou, traiu e eu que sou a errada? Você é hipócrita Yoongi, um hipócrita! -Disse ela enquanto as lágrimas escorriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Article 1 :Love, blood and revenge
FanfictionTaehyung tem 25 anos e é filho do maior mafioso de seoul, com a morte precoce do seu pai ele acaba assumindo o lugar do mesmo.Sempre frio e calculista nunca se põe aos pés de ninguem, todos que sempre estão aos seus pés.. Porem essa historia está pr...