POV TAEHYUNG
-Eu te falei que não temos mais nada para conversar, o que está fazendo aqui?
-Eu exijo uma explicação, você não pode simplesmente me jogar para escanteio sem uma explicação.
-Eu não quero ficar com você, tem explicação para isso?
-Tem, você sabe que não é só isso.
-Ok, eu gosto de uma pessoa e estou certo de que quero ficar com ela. Era isso que queria ouvir?
-É a Hanna não é?
-E se for? oque você tem com isso?
-Aquele americanazinha tá querendo pegar o meu homem?
-Samantha, eu não tenho nada com você. Foi só diversão, não sou seu homem. Quanto antes você entender isso,melhor.
-Mas isso não vai ficar assim. -Disse ela saindo do escritório e Taehyung foi atrás dela.
.
.
.
.
Pov HannaHanna estava bebendo em uma mesa com todos quando viu Samantha descendo as escadas furiosas e indo até ela.
-Isso não vai ficar assim. -Disse Samantha colocando o dedo no rosto dela.
-Tira o dedo da minha cara- Disse Hanna enquanto dava um tapa na mão dela
-Voce acha que pode roubar ele de mim? No final ele sempre volta pra mim, sempre!
-Voce tá bem equivocada.
-Para de se fazer de Santa garota.
-Não foi você que o abandonou e levou tudo dele? Eu acho é pouco ele não querer nada com você. -Disse Hanna
-sua vagabunda-disse ela indo para cima de Hanna.
Foi quando Lexie pegou um copo de bebida e jogou em samantha.
-Se você passar dessa linha eu não respondo por mim. -Disse Lexie-E não estamos brincando, se você encostar nela você vai ter que se ver conosco. -Disse Carol
-Chega, acabou o show. Pode ir embora, você tá barrada da minha balada. -Disse Taehyung pegando Samantha pelo braço.
Ela foi posta para fora da balada por Jay park e song kang.
-Vem cá, o que nós perdemos? -Perguntou Jungkook
-Dor de cotovelo é o nome disso. -Disse Hanna
-Mas explica para gente Hanna. -Disse Jin
-Eu e o Taehyung decidimos nos conhecer melhor, Tae deve ter falado para ela e ela surtou.
-É, ela acha que eu deveria ficar com ela.
-Que notícia boa, vocês fazem bem um pro outro- Disse namjoon
Enquanto todos comemoravam Yoongi estava quieto e com um olhar que chegava dar medo.
.
.
.
.
.
POV SamanthaEle me trocou por ela, por ela????
Ainda me colocou para fora da boate como se eu fosse um nada, VOCE ME PAGA KIM TAEHYUNG!!! VOCE ME PAGA!!!- Com licença?
-O que é? - perguntou ela
- Estou vendo que está bem brava. Foi o Taehyung ou a Hanna?
-O senhor os conhece?
-Sim, e posso te ajudar se quiser.
- Como???
-Entre no carro e vamos conversar.
Samantha entrou no carro e o mesmo saiu de frente da boate.
.
.
.
.
.
POV yoongiOuvir toda aquela baboseira estava me deixando enojado.
Até a um tempo atrás ela me amava, e agora quer conhecer ele melhor?
Eu sei que eu errei com ela, mas ele é meu amigo.
Eu não sei o que pensar, só sei que não quero os dois juntos.Pensava ele enquanto bebia no bar.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Article 1 :Love, blood and revenge
FanficTaehyung tem 25 anos e é filho do maior mafioso de seoul, com a morte precoce do seu pai ele acaba assumindo o lugar do mesmo.Sempre frio e calculista nunca se põe aos pés de ninguem, todos que sempre estão aos seus pés.. Porem essa historia está pr...