Capítulo 31- Love.

60 11 4
                                    

No dia seguinte

Hanna acordou e viu que Taehyung ainda não tinha voltado para casa.
Ela levantou fez sua higiene matinal, colocou uma roupa despojada e foi tomar café.
Sentada no sofá com uma tigela enorme de cereal ela via os últimos episódios de desgraça ao se dispor.

-Ele morreu, como ela vai viver sem ele? Ela quis morrer para que ele vivesse e no final de tudo ele morreu para que ela e o mundo pudessem sobreviver, mesmo sabendo que o mundo dela agora era ele.
Ah, eu não aguento mais chorar. -Disse ela pegando lenços

.
.
.
-Ah não, ele apareceu.. meu Deus que plot é esse. Eu não acredito.. finalmente, agora ele é um mero mortal haha agora não pode matar ninguém viu senhor desgraça. -Disse ela rindo e pulando no sofá

.
.
.
-Ah, acabou.. e agora o que eu vou ver, acabou minha vida. -Disse ela se jogando no sofá de braços abertos.

-Você vai sair desse sofá, já viu que horas são? São quase 15h da tarde. -Disse Lexie surgindo na porta.

-15h? Taehyung ainda não voltou..

-Se você olhasse o telefone né. Ele te ligou várias vezes mas você não atendia, então pediu pra eu vir ver como você tá. Ele e os meninos estão conferindo a rotina que o Minho disse que o antigo chefe dele tinha.

-Ah eu me distrai assistindo Dorama..
Aliás , quando foi que sua barriga cresceu tanto? Meu Deus - Disse Hanna observando atentamente aquele buchinho que já era visível.

-Parece que depois que descobri a barriga disparou.
Aliás Carol está vindo para cá. Vamos fazer algo..

-Cinema, quero ir ao cinema, comer muita pipoca com manteiga.

-Eca, pipoca com manteiga não. Quero pipoca doce. -Disse Carol entrando

-Ah você come o que quiser, eu quero pipoca com manteiga. -Disse Hanna salivando. - Eu vou subir e me trocar.

.
.
.
.
.
.
Depois de longos minutos Hanna desceu e todas foram para o shopping.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Article 1 :Love, blood and revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora