Todos estavam extremamente nervosos na sala de espera do hospital.
-Desculpa a demora. Como ela tá?-perguntou yoongi
-Ela tá la dentro ainda. Você tá bem?-perguntou Taehyung
-Sim,relaxa.
-Ela já está acordada. Podem entrar. -disse o médico.
Todos entraram e o medico começou a falar.
-A bala não perfurou nada, conseguimos tirar tranquilamente e o bebê está bem e saudável.
-bebe? -perguntou Hanna
-sim,não sabia que está grávida? Está de quase 3 semanas. Meus parabéns
-Eu vou ser pai? Meu deus eu vou ser pai..
Todos ficaram super felizes com a notícia.
Hanna ficou mais 1 semana em observação no hospital...
.
.
.
.Salto de 4 meses.
Yoongi tinha decidido se afastar por um tempo,era nítido que ele estava sofrendo muito a perda do seu pai.
Estavam todos sentados na beira da piscina, Hanna estava linda com sua barriga de 3 meses aparecendo.-Ai preciso ir ao banheiro -disse lexie se levantando com dificuldade
-nossa você mijou na roupa?- perguntou Jimin
-A BOLSA ESTOUROU -gritou Hanna
-Ai meu Deus -disse Jimin e logo em seguida desmaiou
-AGORA NAO, AAAAI PARK JIMIIIIIIN- gritava Lexie
-amiga,respira
-RESPIRA? PARECE QUE UM ALIENÍGENA QUER SAIR DE DENTRO DE MIM
-Lexie calma respira, Taehyung poe ela no carro, vou buscar as bolsas .
Carol molhava o rosto de Jimin até ele finalmente acordar.
-acordei,tô aqui. Meu pudinzinho vai nascer.
-Eu estava prestes a te dar um tiro -disse Lexie
Todos foram até o hospital e foram 3 horas de espera até So-hun nascer.
-como ele é lindo meu deus. -Disse Hanna
.
.
.
.Todos estavam vivendo extremamente bem, Carol,Jhope e Sophie seguiram sendo uma família linda, inclusive vão casar novamente só que em uma igreja com festa e tudo.
Jungkook e Sun estavam namorando e fazendo planos de uma viagem para Paris.
Jimin,Lexie e So-hun compraram uma casa linda com uma piscina enorme nos fundos, e em breve se casariam também.
Namjoon e Jin permaneceram solteiros,disseram que não tinham pressa em se relacionar com ninguém,estavam felizes assim.
Yoongi sumiu a 5 meses e não tinham nenhuma notícia dele desde então. Todos sentiam muita falta dele, principalmente Hanna.
Taehyung e Hanna estavam felizes com tudo que vinha acontecendo, agora grávida de 5 meses e a espera de uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Article 1 :Love, blood and revenge
FanficTaehyung tem 25 anos e é filho do maior mafioso de seoul, com a morte precoce do seu pai ele acaba assumindo o lugar do mesmo.Sempre frio e calculista nunca se põe aos pés de ninguem, todos que sempre estão aos seus pés.. Porem essa historia está pr...