Cap bem curtinho, desculpem. Espero que gostem .
Ao sair do galpão Taehyung recebeu uma mensagem de Bryan o vendedor das drogas.
-Alo?
-senhor, vamos almoçar todos juntos? Ainda não tive a oportunidade de me desculpar.
-Nao será necessário.
-Eu insisto.
.
.
.
Ele mandou mensagem para todos avisando sobre o almoço e foi buscar Hanna.
Ai chegar em casa Hanna foi correndo até ele e o viu todo sujo de sangue.-OQUE aconteceu? Você está bem?
-Sim,não se preocupe. Porque não está pronta ainda?
-vou me arrumar agora.
-Nao tenha pressa, vou tomar banho ainda e me arrumar.Quando ele saiu do banheiro vestiu o seu terno e desceu, quando viu Hanna ficou abismado com tanta beleza.
-Voce é a mulher mais incrível desse mundo, não só a mais incrível como a mais linda.
-Obrigada, você também é o mais lindo.-Disse ela se curvando em forma de agradecimento.Eles chegaram ao restaurante e Bryan estava sentado, ao seu lado estava Samantha. Ela encarava Hanna como uma onça, porém quando Taehyung pegou sua mão ela abaixou a cabeça desviando o olhar.
Todos chegaram, sentaram e pediram suas refeições.-Eu e Lexie queríamos perguntar uma coisa. -Disse Jimin
-O que seria? -Perguntou Lexie. .
-Queriamos saber se você e Tae aceitam ser padrinhos do nosso pudinzinho.
-Madrinha? Eu? É claro que aceito. -Disse ela levantando e abraçando os dois.
-Sabe que vou ser um padrinho chato né? O garoto vai ser chato. - Disse Taehyung abraçando Jimin.
-Voces falam com tanta certeza que é menino.-Disse Jin
-Se for uma menina eu vou rir. -Disse Yoongi.
-Mais vai ser linda. -Disse Namjoon
-Se puxar a Lexie vai ser mesmo. -Disse Jungkook rindo.
-Ei, não despreze a beleza do Jimin. -Disse Jhope dando altas gargalhadas.
-Meus parabéns, que venha com muita saude-Disse Bryan - Garçom,traga um champanhe, temos motivos para comemorar.
-Temos mesmo-Disse Samantha enquanto olhava Lexie e Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Article 1 :Love, blood and revenge
FanfictionTaehyung tem 25 anos e é filho do maior mafioso de seoul, com a morte precoce do seu pai ele acaba assumindo o lugar do mesmo.Sempre frio e calculista nunca se põe aos pés de ninguem, todos que sempre estão aos seus pés.. Porem essa historia está pr...