-Estou bem ansiosa para ver nossa princesa. -Disse Hanna
-Eu também, 7 meses já.. o tempo passou muito rápido..
-Senhorita Hanna? Pode entrar.
Hanna se deitou na maca e a médica começou o ultrassom.
-Nossa ela é bem agitada, o coração também bate forte..
-Ela é igual o pai.-Disse Hanna
-Entao Hanna, você está na reta final da gravidez. É atenção redobrada aos sinais.
-Pode deixar doutora.
Os dois saíram da sala e foram caminhando até a saída, Hanna não parava de pensar em yoongi, em onde ele estava, como estava, se estava vivendo bem..
Eles estavam na frente da clínica esperando o táxi pois Taehyung não foi dirigindo naquele dia, foi quando parou um carro em frente a clínica e efetuou somente 3 tiros, quando ela olhou a pessoa estava com lágrimas nos olhos,um olhar de rancor mas ao mesmo tempo de tristeza, ela reconheceria aquele olhar em qualquer lugar. E era ele,Yoongi.Taehyung caído no chão sangrava, Hanna abaixou com dificuldade e gritava por ajuda enquanto chorava e pedia para ele aguentar firme.
-Fica comigo meu amor,não me abandona agora. Agora não por favor, Taehyung fica comigo.
-Obrigada por ter aparecido na minha vida.. eu,eu.. eu sou grato por tudo.. cuida da nossa princesa.. eu te amo muito minha pimentinha. -Disse ele enquanto seus olhos fechavam .
-Nao,não.. porque meu Deus,não... VOCE ME PAGA YOONGI,VOCE ME PAGA!!!!!! -gritava ela abraçada ao corpo do seu amado.
.
.
.
.Dia do enterro
Jungkook não teve coragem de ir, ele perdeu o irmão dele. Sun ficou com ele e Sophie.
Namjoon e Jin não conseguiram derramar uma lágrima, estavam inconformados.
Jhope chorou,chorou tanto que parecia uma criança que tinha acabado de perder seu doce preferido.
Jimin ficou ali do lado do caixão, olhando para ele fechado, enquanto escorriam algumas lágrimas em silêncio..
-Vá em paz meu amor.. eu vou cuidar da nossa princesa. Eu prometo que vou cuidar de tudo por aqui.. prometo. -Dizia Hanna enquanto chorava.
Após o enterro todos foram para casa da piscina.
Hanna chegou e sentiu o vazio da casa, para que uma casa enorme ? Pensou ela.
Como vou viver sem ele? Quem vai me chamar de pimentinha toda hora?
Ela foi na mesa da cozinha e puxou o pano fazendo tudo que estava em cima cair no chão se quebrando.-Amiga, Hanna calma porfavor. -Disse lexie
-Eu perdi o meu amor, eu acabei de enterrar o homem da minha vida!!! Eu não aceito isso, eu não aceito!!!!!
-Por favor Hanna. -Disse Carol enquanto a abraçava
-Porque comigo? Estávamos tão felizes. Nossa filha tá pra nascer. Oque eu vou falar pra ela? Ele não vai poder ver ela crescer, não vai poder..
-Nos estamos com voce Hanna. -Disse Jhope
-Voce não tá sozinha. Vamos criar ela juntos. -Disse Jimin
-Ela é da família. E nós cuidamos da família. -Disse namjoon
-Isso não é trabalho de voces.
-Agora é,por ele e por você. -Disse Jin
-Nos estamos juntos nessa, tá doendo eu sei. Mas vamos fazer tudo dar certo. -Disse jungkook
.
.
.
.-Força, quando a dor vier você puxa o ar fecha a boca e faz força Hanna .
-Nasceu!!!!!
E ali naquela noite tinha acabado de nascer Hari, saudável,linda e enorme.
Todos estavam presentes naquele momento, e Hanna chorou mais uma vez sentindo falta dele..
.
.
.Aguardem a parte 2 com a vida nova da mais nova viúva da mafia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Article 1 :Love, blood and revenge
FanficTaehyung tem 25 anos e é filho do maior mafioso de seoul, com a morte precoce do seu pai ele acaba assumindo o lugar do mesmo.Sempre frio e calculista nunca se põe aos pés de ninguem, todos que sempre estão aos seus pés.. Porem essa historia está pr...