Capítulo 4- Negócios..e Samantha??

134 18 4
                                    

POV HANNA 

Quando Hanna chegou em casa deu de cara com Jimin e Lexie pelados no sofa. 

- Ai que nojo, vistam uma roupa.

- Desculpa Hanna, me perdoa- dizia ele se curvando para Hanna 

-Tudo bem Jimin- dizia ela enquanto deixava as lagrimas cairem. 

- Amiga? Oque aconteceu?

-Nada,eu devo estar muito bebada. OU muito arrependida de ter transado com o Taehyung no banheiro da boate.

-OQUE?- berrou Jimin com a mão na boca

-opa opa, como assim? Mas amiga, voce disse..

- Eu sei oque eu disse, mas aconteceu. Eu não sei oque deu em mim, ele ficou com todo aquele papo de que eu nao era nada, que ele nao me queria mais então eu provei a ele que era só eu estalar os dedos que ele viria. E foi so literalmente eu estalar os dedos que ele veio igual um cachorrinho .

- Isso não é muito  a cara do Taehyung - disse Jimin incrédulo

-Acredite se quiser Jimin.. Mas o pior não é isso, eu tinha acabado de ficar com Yoongi na pista de dança, ai fui ao banheiro, foi quando Taehyung veio atras de mim ..

-Perai, é muita informação.. quando nao vimos isso?- perguntou Lexie confusa

-Deve ter sido quando voces não paravam de pegar, não?

-Voce ficou com Yoongi? Yoongi é tão fechado, nunca chega em mulher nenhuma, estranho..

-Amiga, chegou abalando nos mafiosos hein..

-Não brinca com isso, eu preciso contar para Yoongi oque aconteceu, eu odeio mentiras.. E quero conhecer ele melhor, voce pode me passar o numero dele? 

- Não vai ser preciso, Taehyung acabou de marcar uma reunião amanha as 9horas para fechar um contrato sobre uma nova carga de lsd, voce precisa estar lá para falar com a advogada do fabricante .. 
amanha você vai ver Yoongi e conversa com ele pessoalmente.. 

- Isso amiga, melhor voce descansar pois voce esta com uma cara péssima. 

Hanna assentou e foi para seu quarto descansar. 

POV TAEHYUNG 

Depois que Taehyung saiu do banheiro Jungkook o chamou e disse que o fabricante de lsd queria fazer um acordo e precisava da advogada presente. 

- Jimin está com Lexie, manda mensagem para ele e pede para ele avisar a Hanna, marca as 9horas da manha no restaurante La passion.

Taehyung foi para casa, tomou um banho e deitou porem não conseguiu dormir pois nao parava de pensar em Hanna, ele não entendia porque ela agia daquela forma, porque ela sempre o ignorava e só o dava atenção quando ela queria e bem entendia.. Perdido nos seus pensamentos ele caiu no sono.. 

No dia seguinte ele levantou as 6:30, tomou seu cafe da manha, tomou um banho vestiu seu terno preto, e hoje resolveu deixar o cabelo com sua franja jogada sobre o rosto ja que sempre estava de topete..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Article 1 :Love, blood and revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora