Perdoem por ser só um cap hoje, mas tô com bloqueio.. espero que gostem.
.
.
.
.
.Pov Taehyung
Depois do almoço fui para casa e as meninas já tinham resolvido tudo da festa da Sophie, eu estava ansioso para ver a reação dela.
Assim que cheguei vi Hanna deitada na cama dormindo..-É pimentinha.. você tá me deixando louco . -Sussurrou ele no ouvido dela..
-Pimentinha? -Disse ela coçando os olhos
-Sim.. você é minha pimentinha, vou te chamar assim agora.
-Gostei.. -Disse ela puxando ele para deitar.
Eles ficaram alí deitados por horas até a noite.
-Vai pra boate? -Disse Hanna levantando da cama.
-Sim, vou conversar com o Minho.
-Vocês encontraram ele né?
-Sim, mas parece que o cara não trabalha mais pro mandante, parece que também quer a cabeça dele. Pode ser um bom aliado.
-Toma cuidado, as vezes pode não ser oque você pensa.
-Pode deixar pimentinha, aparece lá de noite.. aquele escritório tá sentindo sua falta.
-Vou sim, pode deixar.
.
.
.
.
Pov HannaTaehyung saiu e eu me vi sozinha de novo naquela casa enorme, estou doida para voltar pro apartamento, não estou acostumada com aquele luxo todo.
Fui até o banheiro e fiz minha higiene, depois fui na cozinha e fiz um lamen e sentei na sala para ver um dorama, eu não entendia porque eles faziam tanto sucesso até começar a assistir de fato.
Depois de assistir alguns episódios de desgraça ao seu dispor fui me arrumar para encontrar Taehyung na boate..
.
.
Pov Taehyung-E então.. o que você tem para nos dizer?
-Não é muito, eu só sei disso.. ele vivia no telefone falando que não via a hora de tirar tudo que seu pai tinha de mais importante e sucessivamente o que você também tinha de importante.
Porque para ele você também tem culpa, mas eu nunca entendi o que ele perdeu de tão importante para estar assim.
A mulher dele morreu depois que seu pai morreu e ele tem um filho, mas nunca o vi..-Será que a morte da mulher dele tem algo haver com meu pai?
-Eu realmente não sei senhor.. mas eu posso te dizer a rotina dele.. você pode encontrá-lo em um desses lugares, mas não se esqueça de me avisar.
-Claro, não esquecerei. Foi ótimo fazer negócios com você Minho, pode descer e se divertir, é por conta da casa.
Minho saiu e logo em seguida Hanna entrou..
-Uau, pimentinha.. você está incrível
-Não quero ficar de papo furado hoje Tae, hoje eu quero vocêeu -Disse ela enquanto trancava a porta
-Eu tô aqui, sou todo seu.
Ela caminhou lentamente até ele, quando suas mãos saíram de trás do vestido ele pode ver algemas..
Ela lentamente prendeu as mãos dele pra trás, o deixando impossibilitado de move-las já que prendeu juntamente a cadeira que ele estava sentado.-Isso é golpe baixo.
-Você não viu nada. -Disse ela molhando os lábios com a língua
Ela tirou o cinto dele e logo em seguida as calças, logo pode ver seu membro duro e pulsando..
Ela passou a língua por cima do pano e pôde ouvir ele arfar enquanto observava ela com atenção.
Ela tirou sua cueca e ficou feliz, o membro dele pulsava loucamente, como se tivesse dando "Olá".
Hanna o colocou na boca e chupava ele como quem está com muita sede ao pote, passava a língua em sua cabeça, chupava e fazia movimentos de vai e vem com a mão.
Taehyung já estava ficando louco, jogava a cabeça para trás e gemia..-Ha-Han.. Hanna.. Ain -Gemia ele
Hanna se levantou, se ajeitou mais um pouco colocando uma perna em cima da cadeira e a outra ficou no chão se apoiando, ela ficou totalmente aberta para ele, dando passagem para um oral.
-Me solta.. é maldade assim, preso. -Disse ele
Ela o soltou e voltou para mesma posição .
Ele passou um dedo na intimidade dela que já estava encharcada.-Toda molhadinha pra mim, isso que eu gosto.
Ele começou a chupa-la como se não houvesse amanhã, dava leve mordidas em seu clitóris enquanto chupava..
Hanna gemia loucamente sentindo a língua dele dançar em sua intimidade.
Ele começou a introduzir dois dedos com uma mão enquanto a chupava, depois brincava com seu clitóris, até que Hanna gozou.
Ele a colocou de quatro apoiada na mesa e posicionou seu membro na entrada de sua vagina, começou a estocá-la firme.
Estocava sem parar enquanto puxava seu cabelo, no escritório só se ouvia os gemidos dos dois.
Hanna levantou uma perna e ficou completamente aberta para ele, fazendo com que ele a estocasse mais fundo ainda, enquanto ele fodia ela, dava tapas em sua bunda que deixava marca.-Mais, mais rápido. -Pedia Hanna ofegante
Ele aumentou ainda mais o ritmo quando pode sentir as pernas de Hanna tremer, em sequência Taehyung sentiu que estava quase gozando, foi quando os dois gozaram em perfeita sintonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Article 1 :Love, blood and revenge
FanficTaehyung tem 25 anos e é filho do maior mafioso de seoul, com a morte precoce do seu pai ele acaba assumindo o lugar do mesmo.Sempre frio e calculista nunca se põe aos pés de ninguem, todos que sempre estão aos seus pés.. Porem essa historia está pr...