capítulo 14- O sequestro.

65 12 2
                                    

Taehyung chegou ao local e o homem já estava amarrado.

-voce está bem? Jhope falou que você quase levou um tiro.

-Estou bem, yoongi me ajudou.

-Yoongi? Oque você fazia lá? - perguntou ele a Yoongi

-Nos almoçamos juntos e então eu acompanhei eles quando foram encontrar com a mulher.

-Mas seu trabalho não é esse..

-Mas isso aqui também é sobre mim, esqueceu que eu quase morri? Isso não se trata de nós dois ou da Hanna, se trata de mim.

-Ninguem tá falando isso Yoongi -Disse Hanna

-Beleza, vamos parar de discutir. Vamos fazer o que viemos fazer. -Disse namjoon

-Qual o nome dele?- perguntou Taehyung

-Jackson -Disse Carol

-E aí Jackson, vamos bater um papo?

-Voce acha mesmo que eu vou abrir o bico?

-Se você quiser a gente resolve numa boa, mas se não quiser também você acaba igual seu amigo.
Sabe, eu não tenho muita paciência para ficar conversando, e ainda assim, eu tô querendo conversar com você antes de partir para agressão.

- Você acha mesmo que se eu abrir o bico eles vão me deixar vivo?

-Nos podemos ajudar.

-como? Eu sei que por mais que eu fale vocês vão me matar.

-Não vou, posso precisar de você futuramente.. Eu preciso saber pra quem vocês trabalham..

-Nos não temos contato com ele, ele nos liga quando quer que façamos algo ou então ligamos quando precisamos de algo.

- Então você vai ligar pra ele e marcar um encontro .

-Ele não vai aparecer.

-Liga e inventa alguma coisa.

Alô..? Chefe..
É, a mulher do Yang contratou detetives.. preciso falar com você pessoalmente para vermos oque fazer com eles..
Amanhã? Ok..

- Ele falou que vai me encontrar amanhã no café da praça ..

-Ok. Se você fizer qualquer coisa eu mato você e sua irmã.
Enquanto isso você vai ficar aqui e Yoongi vai ficar te vigiando.

.
.
.
.
.
.

Já eram 21hrs da noite quando Hanna recebeu uma ligação

-alo?

Hanna? É a mulher do Yang, eles me acharam.. acho que eles descobriram algo.. eu preciso de ajuda. 

-oque? Onde você tá???? Pelo amor de Deus fala comigo.

-Eu estou em casa.. vou esconder a Sophie no sótão, por favor venha o mais rápido que puder.

Hanna saiu de casa sem ao menos trocar de roupa.. quando chegou lá encontrou Sophie no sótão porém não havia nenhum sinal da mãe dela..
Ela ligou para Carol e pediu para que ela e Jhope encontrasse com elas.

-Quem é você?

-Voce vem comigo, deve ser uma das detetives.

-Nao, eu não vou a lugar nenhum. Me solta.

-Ou você vem,ou eu mato ela. Você escolhe.

-Princesa, a Carol e o Tio Hobi estão vindo.. toma meu celular, fica aqui e só sai quando eles chegarem.. promete?

-Prometo. -Disse ela chorando.

.
.
.
.
.

POV Jhope

Carol e Jhope foram o mais rápido possível até a casa da mulher de Yang, quando chegaram lá não viram Hanna nem Sophie.

-Hanna??? Sophie???? -Gritava Carol

-Tia Carol? - disse Sophie saindo devagar de trás do sofá..

-Oh minha princesa.. cadê sua mãe? Tia Hanna?

-Os homens levaram elas..

-Puta que pariu.. -Disse Jhope

.
.
.
.
.
POV TAEHYUNG

Taehyung estava preparando seu café em sua casa quando recebeu uma ligação.

-Alo?

Voce acha que vai me encontrar?

-Quem tá falando?

Você é muito audacioso de achar que eu não iria desconfiar.. agora eu tô com a Hanna.. conhece?

-Para de mentir..

Tae, Taehyung sou eu.. eu tô bem, não se preocupe

-Hanna?? Eles fizeram algo com você??

Eu tô bem, não venha até aqui.. aaai- Disse ela chorando

-voces estão machucando ela? Eu vou matar vocês.

Tae, por favor não vem. Pede para Carol cuidar da Sophie, eu vou voltar. Eu prometo..

A ligação caiu e Taehyung não sabia o que fazer, ligou para suga e mandou ele fazer o Jackson falar onde haviam possíveis esconderijos.

.
.
.
.

POV Suga

-Ainda bem que chegou, eu ia precisar mesmo de reforços - Disse ele para namjoon

-Vamos fazer do modo fácil.. Eles pegaram a Hanna, queremos saber onde podem ter possíveis esconderijos.

-Eu não vou te falar isso ..

-Entao minha amiga nova vai brincar hoje .. -Disse namjoon enquanto enfiava uma faca enorme na perna de Jackson

-Ahhhh, para porfavor .. -Ele gritava de dor.

-Escuta aqui seu babaca, eles pegaram a Hanna e a mulher do seu falecido amigo. A Sophie está assustada sem a mãe.

-O que? A Sophie ... Não acredito que fizeram isso..

-Pois acredite seu otário. -Disse yoongi dando um soco na cara dele

-Tem três lugares.

.
.
.
.
.
.

-Ok, vou mandar o Jay Park ficar aí com ele. Manda Carol levar Sophie para casa de Hanna e ficar lá com Lexie. O resto se reúna e vamos todos buscar a Hanna..
Hoje nós pegamos esse filho da puta. -Disse Taehyung no telefone com Yoongi

Article 1 :Love, blood and revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora