Capítulo 16- O enterro.

78 13 1
                                    

No dia seguinte Hanna acordou e Tae não estava na cama, em uma mesinha ao lado da mesma havia uma muda de roupa que ainda haviam etiquetas..

Ele comprou isso para mim? Quando ele teve tempo para isso?
Nossa são quase 13:00 da tarde, eu dormi demais.

Hanna foi até o banheiro, fez sua higiene matinal e vestiu a roupa.
Ao sair do quarto viu Taehyung preparando o almoço..





-Sabe, essa não é a casa que eu fui da última vez. Esse apartamento é mais o meu tipo .

-É eu tenho esse AP no qual eu fico mais e tenho aquela casa quando quero fazer alguma festa ou me reunir com os meninos só para ficar atoa..
Vem, senta vamos comer.

-Obrigada por ter me ajudado ontem, por ter ficado comigo.. Você devia ter um monte de coisa para fazer e ainda assim ficou comigo

-Tudo que me importa agora é você. - Disse ele olhando nos olhos dela.

-É -É.. eu tô bem agora.. só quero ver a Sophie -Disse ela desviando o olhar.

-Nos vamos encontrar com ela na sua casa, ela está lá com Carol e Lexie..

.
.
.
.
.
.
Na casa de Hanna

Ao chegar em casa Hanna abriu a porta e estavam todos lá..

-Hanna -Gritou Lexie enquanto corria para abraçar a amiga- você está bem? Ele te fez algo?? Ah não.. olha você está todo marcada -Disse Lexie chorando

-Eu tô bem amiga, agora eu tô bem.

-Amiga, o que ele fez com você? -Perguntou Carol

-Ele não queria nada, não me perguntou nada. Só me bateu..

-Ele deve saber que de alguma forma você é importante para Taehyung -Disse namjoon

-Eu vou matar esse filho da puta -Falou Yoongi

-Tia Hanna, cadê minha mamãe?

-Voces não?...

-Nao conseguimos. -Disse Jhope

-Oi princesa eu sou o tio Taehyung.. senta aqui..
Então, sua mamãe teve que ir para um lugar muito longe, na verdade ela foi encontrar com seu papai e juntos viraram duas estrelinhas que irão cuidar de você a partir de agora.. você agora tem uma família, que somos todos nós e prometemos nunca te abandonar, tudo bem?

-Tudo bem-Respondeu Sophie enxugando as lágrimas

Hanna ficou muito contente com a sensibilidade de Taehyung a contar dessa forma para Sophie.

-O enterro é as 16:00 alguém terá que ficar com ela.-Disse Taehyung

-Eu fico -Disse Carol

-Nao, pode ir. Você conheceu ela, eu fico aqui. -Disse Lexie

-Princesa, eu vou mas eu volto. -Disse Carol ajoelhada na frente de Sophie.

Todos saíram para ir até o cemitério e Taehyung ficou esperando Hanna se trocar.

.
.
.
.
.
.
POV Jhope

- Eu estou pensando em tentar pegar a guarda de Sophie.

-Pode contar comigo Carol, o que precisar estou aqui.. -Disse Jhope.

-Amanha eu vou ver como posso conseguir isso.
.
.
.
.
.
Hanna já estava pronta, se despediu de Lexie e Sophie, os dois foram em direção ao cemitério.

Tudo foi calmo porém muito triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo foi calmo porém muito triste.

-Oque ela faz aqui? -Perguntou Carol.

-Eu não acredito. Oque está fazendo aqui? Além de ser amante do cara, teve a coragem de comparecer no funeral da mulher dele e trazer flores??

-Me desculpa, eu fui obrigada. Tome.. -Ela entregou um buquê de flores e nele havia um cartão.

Taehyung tacou as flores longe e estava visivelmente alterado, andando de um lado pro outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung tacou as flores longe e estava visivelmente alterado, andando de um lado pro outro..

-Eu vou matar esse desgraçado.. eu vou matar ele.

-Tae? Tae? TAEHYUNG? -Gritou Hanna segurando o rosto dele- Tá tudo bem, nada vai acontecer comigo. Fica tranquilo, uma hora vamos achar ele, está tudo bem.

- E se ele te sequestrar de novo??

-Ele não vai, ele não vai.. está tudo bem -Disse ela acariciando o rosto dele

Quando perceberam todos olhavam e estavam com um olhar do tipo " o que eu perdi?"

Hanna ficou sem graça e Taehyung nem se quer percebeu o que tinha acabado de acontecer.
Pela primeira vez alguém tinha conseguido acalma-lo, controlar a raiva dele..
Taehyung estaria se apaixonando de verdade ou estaria usando Hanna como um apoio emocional?

Article 1 :Love, blood and revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora