A música acima é pra dar um clima kakakak
*me desculpem pelo formato do gif, mas so deu pra por nesse tamanho :(*.
.
.
.
.
-Hanna, tá tudo bem? -perguntou Jungkook-Sim, está... não entendo porquê ele convidou ela..
-Ele não gosta dela, mas tenho certeza que vamos ver ela as vezes.. Taehyung tá sem ninguém, ela "trabalha" com a gente .. então vão estar juntos as vezes.
-Ela não me parece ser uma boa pessoa..
- Ela e o Tae sempre tiveram um relacionamento complicado..
Então quando ela terminou com ele, ela simplesmente levou tudo que o taehyung tinha de valor e sumiu.. por isso ele tinha muita mágoa dela. Não pelo que ela levou, bens materiais, ele recuperou depois mas sim pela confiança..-E pelo visto ele ainda não aprendeu né? -Disse Hanna olhando para Samantha e Taehyung conversando.
.
.
.
.
.
.-Gente, eu trouxe umas amostras do Lsd pra vocês provarem.. -Disse Samantha
-Eu quero um- Disse Lexie pegando um e colocando na sua língua e logo em seguida colocando na de Jimin.. - Vai ser bom ficar um pouco doida hoje..
Jungkook em seguida pegou um, e Jin também..
Samantha em seguida pegou e colocou um na boca.-Me da um, eu quero. -Disse Hanna
-Amiga, você nunca usou nenhum tipo de droga..
-Melhor não Hanna - Disse Taehyung
-Voce não manda em mim. -Disse Hanna colocando um na boca e logo em seguida dando uma golada no vinho.
Taehyung não quis provar, ficou preocupado com Hanna..
.
.
.
.
.
.
.
1Hr depois-Viu, eu não tô mal.. e vejo que os únicos que estão bem aqui sou eu ,Jungkook e Taehyung..
-Amiga, eu tô vendo até um cavalo cavalgando no céu -Disse Lexie
-Cavalo? É uma ovelha - Disse Jimin
-Ovelha não cavalga Jimin .
-Mas você cavalga né - Disse ele
Todo mundo riu da forma que eles estavam..
.
.
.
.
.
2HRS depoisSamantha estava na piscina com Taehyung e Jin dormia no sofá na beira da piscina.
-Vou por Jin no quarto de hóspedes. -Disse Jungkook
Hanna foi até a cozinha pegar mais gelo, quando olhou pela porta de vidro viu Taehyung colocar Samantha deitada no sofá próximo a piscina.
Ele entrou na cozinha e a olhava de cima a baixo.
-O que foi?
-Você tá bem?
-Tô ótima, queria ficar nesse nível que eles estão.. parece ser bom.
-Ser bom alguém ter que ficar cuidando de você? você ficar indefesa?
-Por esse lado não.. Mas eu to igual a Jimin e Lexie, pelo menos isso.
Quando Taehyung olhou, Jimin e Lexie estavam se beijando na beira da piscina, só faltavam tirar as roupas e transarem alí mesmo.
-Tá com tesão Hanna?
-Tô -Disse ela sem nem hesitar. -Ai meu Deus o que eu falei
-Ta mesmo? -Perguntou ele se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Article 1 :Love, blood and revenge
أدب الهواةTaehyung tem 25 anos e é filho do maior mafioso de seoul, com a morte precoce do seu pai ele acaba assumindo o lugar do mesmo.Sempre frio e calculista nunca se põe aos pés de ninguem, todos que sempre estão aos seus pés.. Porem essa historia está pr...