Capítulo 9- A praia.

100 12 7
                                    

Os meninos se reuniram todos na boate, Taehyung fechou ela aquela noite pois o assunto era sério..

-Suga, a única coisa que você não sabe é que a pessoa que tentou fazer isso foi quem matou minha mãe e meu pai .. Eu errei e matei ele antes que dissesse quem era essa pessoa e agora temos que descobrir quem é.

-E como vamos fazer isso?- perguntou Suga.

-Precisamos de um detetive, que seja bom. Não importa o valor, só tem que ser o melhor da Coreia.

-Nós vamos procurar o melhor. E o que pretende fazer quando achar essa pessoa? - Perguntou Jin

- matar ela, da pior forma possível e lentamente.

-Ok, vamos por ordem.. primeiro vamos achar o detetive - disse Namjoon

-Ou a detetive né.. -Disse Jhope.

-É, mas vamos achar. -falou Jungkook

-Ok, era só isso.. podem ir ..

Todos saíram da boate e Yoongi foi ate a casa de Hanna..
.
.
.
.
.
.
Hanna estava deitada em casa quando escutou batidas na porta, ao abrir viu que era Yoongi.

-Podemos conversar?

-O que tá fazendo aqui? eu não te falei para respeitar o meu tempo?

-Eu preciso falar.. por favor.. depois eu te deixo em paz

-Entra Yoongi.

Eles se sentaram no sofá e Yoongi começou a falar..

-Primeiro de tudo eu quero te pedir desculpas, de novo eu sei..

-Vá direto ao ponto.

-Quando eu te vi pela primeira vez eu fiquei encantado com você, uma mulher incrível, grande advogada, corajosa, ambiciosa, linda e inteligente.. Meus olhos brilharam, eu até tentei me fazer de difícil no começo mas naquela noite que dançamos juntos eu não consegui me segurar.

- Ok.. continue

- Eu nunca fiquei com outra mulher, sempre respeitei a Lisa mas você fez eu sentir o que não sentia a muito tempo.

-Isso não é motivo para fazer o que você fez.

- E o que você queria que eu fizesse? deixasse você escapar ?

- E eu não escapei de qualquer jeito?

-Mas pelo menos eu tive momentos maravilhosos com você. Eu e a Lisa estamos juntos há mais de 8 anos, o relacionamento caiu na rotina, não temos mais uma vida de casal e eu chego até a pensar que estamos juntos só pelo Moon.

-Ainda não vejo motivos ..

- Eu quero que você entenda que eu fiz o que fiz porque gosto de você, que eu e Lisa só estamos juntos no papel..

-Não era o que parecia aquele dia..

- Tudo bem, ela me ama mas eu não amo ela. Eu amo você, acredita em mim .
Mas eu não posso me separar dela, quando eu precisei ela estava comigo, seria injusto.

-Eu entendi Yoongi, pode ir agora?

- Você não me ama? não sente nada por mim?

-Eu quero esquecer todo sentimento que tenho por você, todo! Então por favor não me pergunte mais isso .

-Eu posso te pedir uma coisa? Sei que não tô na posição de pedir nada, mas eu preciso te pedir isso e você pode me negar se quiser.

-O que ?

Article 1 :Love, blood and revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora