Ela deu dois passos pra trás na tentativa de fugir quando viu Hanna vindo igual uma leoa para cima dela, Hanna a derrubou e começou a dar socos na cara dela.
-Você está louca?? Isso era para me atingir???
Mexe comigo mas não mexe com a Lexie, nem com nosso bebê sua vadia. -Gritava Hanna enquanto a espancava-Tae, me ajuda.. -Dizia Samantha
-Não! deixem a Hanna.. -Disse ele para Jungkook e Jin que estavam indo separar..
Depois de Hanna bater muito nela, eles a colocaram na cadeira junto dos dois homens que estavam lá.
-Por que fez isso? -Perguntou Jimin
-Eu precisava me vingar, fui tratada como lixo, escurraçada como se não fosse ninguém.
-E você é, pra nós você não é nada. -Disse Jin
-Tudo isso por um pau? Você tá falando sério sua vaca? -Disse Hanna dando um tapa na cara dela- Você tem que ter mais amor próprio, ele já falou que não quer nada com você e você continua se humilhando para ele. Você não é nada, NADA! É só uma puta barata.
-Antes de você chegar eu era tudo para ele.
-Mas eu cheguei, e cheguei para ficar. Você foi longe demais. Você não vai parar enquanto eu estiver no fundo do poço não é?
-Exatamente.
-Então ela não pode ficar viva. -Disse Lexie no fundo da sala.
-Tá doida é?
-Doida é você. -Disse Carol.
-Taehyung. -Disse Samantha com lágrimas nos olhos.
-Tô exausto de você, ninguém vai procurar por você mesmo. -Disse ele.
-Cuidem desses dois e Jimin faça o que achar melhor.
Jungkook deu um tiro a queima roupa em um e Jin em outro.
Jimin pegou gasolina e tacou nos três, a essa hora Samantha já estava se tremendo toda.
-Jimin, Jimin por favor não..
-Sabe Samantha.. -Disse ele acendendo um cigarro -se você tivesse feito comigo eu não ligaria.. mas você fez com minha mulher e meu filho.. você ia matar eles? Ah, não adianta eu perguntar, você não diria a verdade.
-Eu não ia, eu não ia..
-Você é sozinha, ninguém aguenta você a não ser o Bryan. Acho que nem ele vai sentir sua falta. -Disse ele dando as ultimas tragadas no cigarro. -Agora você vai queimar no inferno sua puta. -Disse ele tacando o cigarro nela.
Logo o fogo se alastrou, todos saíram da casa e só se podia ouvir os gritos dela. A casa rapidamente pegou fogo e todos saíram de lá.
Todos acharam melhor ficarem juntos aquela noite então foram para a casa da piscina, Lexie estava com medo e cansada. Tomou banho e foi se deitar com Jimin.
Os meninos foram deitar pois estavam exaustos psicologicamente.
Hanna tomou banho e deitou com Taehyung e ficaram ali até caírem no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Article 1 :Love, blood and revenge
FanfictionTaehyung tem 25 anos e é filho do maior mafioso de seoul, com a morte precoce do seu pai ele acaba assumindo o lugar do mesmo.Sempre frio e calculista nunca se põe aos pés de ninguem, todos que sempre estão aos seus pés.. Porem essa historia está pr...