capítulo 36- A descoberta.

56 11 0
                                    

Na manhã seguinte

Pov taehyung

Levantei cedo, na verdade nem consegui dormir essa noite.. estava tão ansioso que tive insônia, fui para o banheiro em total silêncio pois do jeito que conheço Hanna ela ia querer ir atrás de mim. Fiz minha higiene e quando fui ao closet ela estava lá escolhendo uma roupa..

-o que tá fazendo? -perguntei

-você achou que ia sem mim?

-Hanna.. é perigoso..

-eu vou e pronto.

.
.
.
.
.
Foi um longo caminho até chegar no local marcado, todos estavam extremamente nervosos pois era algo que eles estavam esperando a meses..
Eles pararam um pouco distante do local marcado para se prepararem.

-Agora vamos. -Disse Taehyung

Eles caminharam mais 5 minutos até o galpão e quando chegaram estava tudo em silêncio.
Quando entraram haviam alguns homens, não era muitos então poderiam acabar com todos facilmente.
Mas ao olhar bem Taehyung pôde ver Minho preso em uma cadeira.

-Minho? O que tá acontecendo?

Ele estava tão machucado que mal conseguia abrir os olhos.

-Eu sabia que ele estava te ajudando. Um traíra, não foi atoa que matei a família dele. -disse um homem grisalho entrando no galpão

-Você.. quem é você?

-papai?- disse yoongi

-PAPAI? -disseram todos em um coral

-Meu filho.. que saudades, quantos anos não te vejo..

-Porque você tá fazendo isso?- Perguntou Taehyung destravando a arma e apontando para ele

-Sabe Taehyung, você e os 6 sempre foram muito amigos.. mas quando meu filho fez 17 anos seu pai o contratou como capanga dele.. nos primeiros dias meu filho sempre chegava machucado, os policiais de seoul nunca tiveram piedade com os capangas do seu pai. Até que meu filho começou a matar pessoas, começou a mexer com drogas, armamento..

-o que minha mãe tinha haver com isso? Você é doente!!

-na verdade nada. Eu perdi meu filho quando ele tinha 17 anos, e jurei que seu pai também perderia tudo que ele tinha de mais importante.

-Você ama tanto seu filho que armou um atentado a ele?

-Na verdade eu mandei matar a Hanna, eu sabia que yoongi estava com ela mas que você gostava dela e obrigada por ter trago ela pois hoje você vai perde-la. -Disse ele apontando para Hanna

Naquele momento todos destravaram suas armas e apontaram uns aos outros,o clima estava pesado, todos estavam tensos até o primeiro tiro ser dado.
Naquela hora tudo que se ouvia eram os barulhos dos tiros, Hanna estava escondida com muito medo.
Quando os tiros cessaram não dava pra ver onde o pai de yoongi estava, Jin foi desamarrar Minho..

-Tae.. -sussurrou Hanna

Quando ele se virou Hanna estava com uma arma apontada em sua cabeça.

-Eu te falei que hoje você perderia ela. -Disse ele dando um tiro próximo a costela de Hanna

Hanna caiu no chão e taehyung pôde ver o sangue dela se espalhar pelo chão.

-HANNA -gritou yoongi

Taehyung apontou para o pai de yoongi e atirou, Um tiro certeiro em sua cabeça.

-Papai!! -disse yoongi correndo até ele

-Hanna, meu amor fica comigo..

-Você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu te amo. Não se esqueça disso Taehyung. -Disse ela passando a mão em seu rosto deixando o mesmo sujo com seu sangue

-Fica comigo, não dorme.. pega o carro, corre!!! -gritava ele em meio as lágrimas.

Article 1 :Love, blood and revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora